A2: contagem regressiva para estreia do Azulão

222

Favari Filho

Depois de vencer o Noroeste de Bauru por 3X2 [com gols de Daniel Bueno, Fernandinho e Gil] no jogo-treino ocorrido no sábado (21), no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, os comandados por Sérgio Guedes têm uma semana de muita atividade até a estreia na série A2 – marcada para o sábado (28), às 16 horas, quando encara o União Barbarense, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara d’Oeste.

Ao Caderno de Esportes, o treinador do Azulão expôs que os treinos seguem no Schmidtão e que, nos próximos dias, pretende intensificar o trabalho no que diz respeito à parte física e técnica, pois ambas melhorando, acredita, “consequentemente influenciará para melhorar a parte tática”. Cabe lembrar que o Rio Claro Futebol Clube conta com uma equipe de vinte e sete atletas que, juntos, devem buscar êxitos dentro das quatro linhas durante os próximos meses na temporada 2017.

Dérbi

Os dois times que representam a Cidade Azul [Rio Claro FC e AE Velo Clube] na série A2 têm confronto marcado para o dia 16, às 20 horas, no Schmidtão.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO