Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 15-06-2012 08:58 em noticia

Confira as últimas ocorrências policiais, por Gilson Santulo


Moto roubada em acidente

Um moto foi roubada na noite de quinta-feira, em frente de um estabelecimento comercial na Vila Paulista. O assaltante que levou o veículo era um dos integrantes envolvidos no arrastão ocorrido num bar no bairro. Ao fugir com a moto, o ladrão sofreu acidente em trecho da Rodovia Washington Luiz, SP-310, imediações de Santa Gertrudes. Ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária no plantão policial.

Tentativa de roubo

Assaltante com arma de fogo tentou a prática de roubo em loja de venda de peças automotivas e revisão de carros, no início da tarde de quinta-feira, na Rua 1 com Avenidas 14 e 16, no Centro de Rio Claro. O ladrão fugiu e viatura da Polícia Militar esteve no local.

Roubo em padaria

Uma comerciante, de 56 anos, foi vítima de roubo em padaria no início da noite de quinta-feira, na Avenida 54 com Ruas 23 e 24, no Jardim Paulista II. O assaltante, com arma de fogo, levou cartões de crédito e dinheiro do local. O ladrão fugiu com seu comparsa de veículo. Os PMs Carpanezi e Cimas atenderam a ocorrência.

Na hora do almoço

Uma mulher, 32 anos, foi vítima de roubo de saidinha bancária, no início da tarde de quinta-feira, na Rua 4 com Avenidas 2 e 4, no Centro. Dois assaltantes lhe ameaçaram de agressão física e roubaram R$ 1.220,00, celular e até documentos de placa de moto.

Atropelamento

Morador no bairro Bonsucesso de 42 anos, foi vítima de atropelamento às 13h50 de quinta-feira, na Rua 26 no Jardim Mirassol. A condutora do Classic, com placas de Sumaré, estava no sentido Centro-bairro a atropelou a vítima que atravessava a rua. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao PSMI da Santa Casa de Rio Claro.

Roubo em Ipeúna

Quadrilha fortemente armada com pistola e escopeta invadiu empresa de produtos agropecuários em Ipeúna. Os funcionários ficaram deitados no chão e valor alto em dinheiro foi roubado, segundo policiais.
1131 visualizações desta notícia