Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 12-07-2007 14:56 em noticia

Polícia inibe ação de quadrilha em tentativa de roubo a banco em Cordeirópolis



(Da Redação) - Por volta das 3h15 da madrugada de ontem, cerca de 15 homens armados tentaram arrombar o cofre de um caixa eletrônico do Banco Real, em Cordeirópolis.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os homens ocupavam cinco veículos - Fiat Palio, Astra, Saveiro, Santana e Fiorino, todos com placas de São Paulo, dois deles têm registros de furto na mesma cidade. Durante a ação dos bandidos, a polícia foi acionada e chegou a tempo de impedir o roubo.
Os bandidos abandonaram os veículos e se evadiram a pé. Durante a fuga, houve troca de tiros entre bandidos e policiais, a viatura foi atingida, mas ninguém ficou ferido. A polícia conseguiu prender três acusados, sendo um deles menor de idade.
Os três acusados foram apresentados à Delegacia de Cordeirópolis, onde prestaram depoimento e ficaram detidos. Um deles é o proprietário do veículo Fiorino. Segundo informações, ele teria alegado que foi vítima de seqüestro. A polícia segue com as investigações para averiguar se ele tem alguma ligação com o bando e participação no crime.
Os acusados foram autuados por tentativa de furto e serão tranferidos para a Cadeia de Limeira.

724 visualizações desta notícia