Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 06-09-2011 04:28 em seguranca

Acidentes na região de Brotas tiram a vida de três pessoas


No final de semana, três pessoas morreram em virtude de dois acidentes registrados na rodovia SP-225 (Nilo Romano) na região de Brotas. Uma das vítimas foi Luís Henrique de Oliveira, 31 anos, que morava no centro de Rio Claro.


Segundo informações das autoridades, ele dirigia um veículo quando, por motivos a serem devidamente apurados, colidiu violentamente contra a traseira de um treminhão. Depois da batida, o carro onde estava a vítima acabou capotando. Luís Henrique morreu no local e seu corpo foi sepultado na tarde de domingo no Cemitério Evangélico.


Em outro acidente registrado na trecho que liga Brotas a Torrinha, um casal morreu carbonizado. Eles estavam voltando de uma pousada em Brotas, quando o motorista perdeu a direção. Desgovernado, o carro caiu em uma ribanceira e pegou fogo em seguida.


Os corpos foram lançados para fora do veículo, mas as chamas acabaram se alastrando e eles morreram carbonizados. Homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e trabalhadores de uma usina próxima ao local da colisão também ajudaram no trabalho de combate às chamas. Morreram no acidente o casal Plínio Cesar Dimasi, 65, e Elisabet Bensi, de 60 anos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Rio Claro e depois liberados para os familiares das vítimas. O casal morava em Jundiaí.


1330 visualizações desta notícia