Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 04-06-2011 05:57 em seguranca

Plantão Polícial


Plantão Polícial

Na madrugada de sexta-feira, em Ipeúna, marginais tentaram furtar um caixa eletrônico instalado no centro daquele município. Os marginais usaram um maçarico, mas a ação do bando despertou a ação da vizinhança, que resolveu acionar a PM.

Uma mulher de 78 anos foi furtada por outras três mulheres na área central de Rio Claro. O trio de bandidas levou a bolsa da vítima. Depois de roubarem o dinheiro da bolsa, as ladras fugiram e, até o fechamento desta edição, não tinham sido presas.

Ladrão rouba mulher no Saúde

Um marginal não identificado roubou uma mulher de 57 anos no bairro Saúde. O bandido, usando força física, levou a bolsa da vítima, que continha em seu interior documentos pessoais, além de uma certa quantia em dinheiro. Ninguém foi preso ainda pela polícia.

Ladrões agem no centro de RC

Uma mulher de 79 anos procurou as autoridades para informar que teve sua carteira, que estava dentro de sua bolsa, furtada. O ataque dos bandidos ocorreu quando a vítima estava na área central do município. A exemplo dos demais, ninguém foi preso pelas autoridades.

Polícia isola área no centro de SP

Policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) isolaram uma área em frente ao Theatro Municipal, na região central de São Paulo, devido a uma suspeita de bomba. A suposta bomba caseira estaria em uma sacola na calçada no local.

Homem é encontrado morto

Um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de seu apartamento na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Informações preliminares apontam que ele foi asfixiado com o fio de um ferro de passar roupas. As investigações prosseguem.

Dízimo agora no débito automático

Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é a Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta corrente.

Britânico é preso em São Paulo

Um empresário britânico de 42 anos, procurado pela Interpol por tráfico de drogas, foi preso na manhã de sexta-feira na zona sul de SP. Segundo a PF, o suspeito era procurado por envolvimento em uma apreensão de 351 kg de cocaína na ilha de Martinica, no Caribe.
3276 visualizações desta notícia