Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 16-01-2009 07:58 em politica

Câmara dos Vereadores nomeia comissionados para nova gestão



(Da Redação) - Mais uma equipe em vagas a serem ocupadas começa a atuar na Câmara dos Vereadores. Entre os nomes escolhidos, alguns foram nomeados pela presidente Mônica Hussni Messetti (DEM), outros pelos próprios vereadores. "Resolvi que eles também tinham o direito de escolher sobre quem ocupariam os cargos", afirmou a presidente.
Entre os nomes escolhidos por Mônica estão: o chefe-de-gabinete da presidência Nelson Trevilatto: "O Trevilatto é uma pessoa formada em direito, é um administrador, trabalhou muitos anos na Gurgel, na Edra, tem escritório de advocacia, é um técnico em administração capacitado a exercer o cargo", afirma Mônica.
Outro nome é Roberto de Macedo, diretor de gabinete. "O Roberto trabalha na administração pública há muitos anos e conhece a política local, ele é o suporte político que o Nelson precisava", disse.
Para atuar como procurador dos assuntos jurídicos está Fábio Mônaco Perin, ao lado de Carlos Miguel Viviani. "O Fábio representa a juventude, ele é atualizado e está preparado para a mudança e a renovação de que tanto falo", explicou.
Fábio Perin, que já iniciou as atividades na tarde de ontem, atua há 21 anos como advogado, é presidente da Comissão de Ética e Disciplina de Rio Claro, assessor do Tribunal de Ética e Disciplina de Piracicaba e advogado militante de diversas empresas.
Também nomeado por Mônica Hussni está José Roberto Gonçalves, que vai atuar como secretário da presidência.
Para atuar como assessora de comunicação foi nomeada Cristina Monteiro de Carvalho Tardivo; como assessor de gabinete foram nomeados: Amanda Gaino Franco Filho, José Santoro Filho e Rosangela Betiol Agueiro dos Santos.
Como assessor de manutenção de informática foi nomeado Sérgio Azevedo Silva; coordenador de motoristas Everton Renato do Nascimento; diretor administrativo Djair Cláudio Francisco; diretor legislativo Abílio de Souza Guerra; supervisor parlamentar Jorge da Silva Neves; supervisor de divisão de arquivo Silvio Alberto Pereira. Assessores jurídicos: João Antonio Farias de Souza Rodrigues Batista e Marcos de Campos Silva.
Para assessores parlamentares ocuparão os cargos: Andréa Voltonini Torquato Zuculotti, Catia Regina Solidera, Cristiane Gomes Parente, Ezequiel Gomes Barbosa, Girlei Lucio Manoel, Lilian Fernanda Costola, Luciano Alberto Leônidas Loureiro, José Viturino da Silva, Marcos Eduardo Prado, David Maxwell Ferreira, Sueli Maria Stabellini e Thais Lopes Casado.
Para o cargo de chefe-de-gabinete parlamentar foram nomeados: Cláudio Roberto Andreatto, Dalton Paciullo, Ellen Cristina Silva Dória, Erlon Martricico Thiele, José Maurício Sanchez, Lílian Roberta Minotti Jorge, Lucia Helena Brescansin, Maria Juliana Pelegrinetti, Pablo Marcheri Serrano, Rita de Cássia Pessoa, Silvio Aparecido Martins e Sirlei Alves Martins da Silva.
1029 visualizações desta notícia

COMENTÁRIOS

virginia - 20-04-2011.
Parabéns Rosangela Betiol A. Santos vc. merece!! boa sorte!!