Produtos JC
Notícias

Publicado por: data 15-07-2008 21:12 em seguranca

Justiça Federal leiloa pertences de Abadia


Justiça Federal leiloa pertences de Abadia

Na próxima quinta-feira, a partir das 14 horas, acontece o leilão judicial de relógios, jóias e uma lancha do colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia, preso no Brasil no ano passado durante a Operação Farrapos da Polícia Federal e condenado por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, dentre outros crimes.



Os itens poderão ser adquiridos com até 40% de desconto sobre o valor de avaliação dos peritos judiciais. A grande atração do leilão é uma lancha Intermarine Azimut M520, 2005, em custódia da Polícia Federal no Yacht Clube de Santos/SP e com lance inicial de R$ 595 mil. Destaque também para os diversos relógios de luxo de marcas como Cartier, Rolex, Bvlgari, Chopard, Mont Blanc, TAG Heuer, dntre outras.



O leilão eletrônico judicial de bens penhorados da Operação Farrapos será realizado através do portal LEJ (Leilão Eletrônico Judicial), que é operado pelo INQJ (Instituto Nacional de Qualidade Judiciária), entidade qualificada pelo Ministério da Justiça. O encerramento do leilão está marcado para o próximo dia 17, a partir das 14 horas, mas os interessados já podem dar seus lances pela internet, através do site www.lej.org.br, onde os compradores também poderão encontrar fotos e informações adicionais sobre os veículos.



Quem optar por dar lances presencialmente deve comparecer ao auditório do LEJ, em endereço indicado no site. Os ofertantes presenciais disputarão em tempo real e igualdade de condições os lances com os internautas. O leilão judicial através da internet permite que a Justiça possa vender bens para um número maior de pessoas interessadas, inclusive em outros estados ou cidades.
1815 visualizações desta notícia