Gilson Santullo

Vítima persegue suspeitos de roubo em Rio Claro

 

Roubo e perseguição

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em pizzaria, danos e auto localizado às 21h20 nesse domingo (24), próximo do Residencial dos Bosques do Rio Claro. A vítima, empresário, 38 anos, solteiro, seguiu a dupla de assaltantes e colidiu seu carro na motocicleta dos ladrões, a dupla fugiu em seguida.

Um dos ladrões entrou no estabelecimento comercial com arma de fogo e rendeu a vítima, queria dinheiro, roubou três aparelhos de telefone celular e fugiu na motocicleta, conduzida pelo comparsa.

A vítima ao perceber que arma poderia ser de brinquedo, seguiu a dupla de ladrões com seu carro até Avenida 74 no Jardim Santa Maria, onde colidiu Peugeot azul, placas de Rio Claro na traseira da motocicleta Honda CG 150 cinza, placa LOE-1915, abandonada pelos assaltantes. Os policiais apreenderam simulacro de arma e a placa da motocicleta, que é da original CBX Strada com placa de Angra dos Reis-RJ, produto de furto no dia 25 de junho neste ano em Rio Claro.

 

Apreensão de drogas

O menor, estudante, R.E.P.N., 14 anos, foi detido pela Polícia Militar às 11h da manhã nesse domingo ao lado de condomínio na Rua 9-A na Vila Cristina em Rio Claro.

Com o adolescente, os PMs apreenderam crack, 12 gramas de cocaína e dinheiro no local. O menor reside em apartamento no condomínio e foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Acidente no Bairro do Estádio

Acidente com vítima aconteceu às 18h50 de domingo na Avenida 19 com Ruas 12 e 13 no Bairro do Estádio em Rio Claro. A vítima foi condutora de motoneta Honda Biz, A.M.M., 55 anos, moradora no Jardim Guanabara, socorrida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até hospital no Alto da Santa Cruz.

A vítima conduzia a motoneta e colidiu contra Toyota Etios de cor preta, placas de Rio Claro, conduzido pelo motorista, 50 anos, morador no bairro Consolação.

O motorista do carro disse estar no sentido da Avenida 19 e na via deu seta, a condutora da Honda Biz preta teria perdido controle da motoneta e caiu no solo, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou no final de semana, incêndio em depósito de reciclagem na antiga Estação Ferroviária na Avenida 8-A, região central e dois flagrantes, de receptação e de drogas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano