Gilson Santullo

Violência doméstica e outras ocorrências

 

Flagrante de violência doméstica

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de violência doméstica na manhã de segunda-feira (3 de julho) na Avenida 44 no Jardim Santa Eliza. A vítima foi uma jovem de 24 anos, solteira, desempregada, teria sido agredida com soco no rosto e em seguida ameaçada de morte com faca, o acusado detido pelos policiais.

Segundo a vítima, moradora no Parque Universitário, estava no carro ao lado da mãe e de parentes e ao chegar ao bairro onde reside a sua mãe, o indiciado J.L.S. de 24 anos, saiu da casa e partiu para cima da jovem.O acusado de posse de faca ameaçou a vítima e atingiu  o portão da residência. O namorado da jovem tentou apartar na agressão.

Carro depenado

O veículo Gol branco MI, ano 1997, placas CKG-9156 de Rio Claro, produto de furto no último dia 1º de julho às 7h da manhã na Rua 6 no Cervezão, foi localizado, parcialmente depenado às 21h de segunda-feira na Avenida Paulista II no Jardim Santa Maria.

O carro estava sem as quatro portas e vidros danificados. A vítima é operadora de máquinas, 36 anos, solteira. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Flagrante de tráfico 

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 2h55 da madrugada nesta terça-feira na Avenida 64 com Rua 19 no Recanto Paraíso. O indiciado detido é F.T.S. de 20 anos, solteiro, morador no Jardim Panorama. O acusado estava em atitude suspeita e com ele, os PMs apreenderam sete eppendorfs de cocaína, trouxas de cocaína, crack e R$ 146,00.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano