Gilson Santullo

Veículo dos Correios é furtado

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência na manhã de (17) na Rua 5 no bairro Cidade Jardim, roubaram veículo, R$ 9 mil e joias. A primeira vítima foi empresária de 50 anos, estava em frente da residência e ao abrir o portão para conduzir o Jetta de cor preta, placas de Rio Claro, foi rendida por assaltante e com arma de fogo, revólver de calibre 38, mais dois ladrões encapuzados entraram no local.

O trio formado por dois assaltantes, com revólver calibre 38, roubaram dois aparelhos de TV, um de 32 polegadas. O ladrões roubaram dois relógios e dois laptop do filho da empresária e renderam empresário de 53 anos, onde tiveram acesso ao cofre na residência.

 

Caminhonete do Correios

 A Polícia Militar de Rio Claro registrou furto de veículo da agência do Correios, às 15h, dessa sexta-feira (17), próximo da Estrada Velha no sentido de Araras. A vítima foi o carteiro C.N.C. de 57 anos, teve a caminhonete da empresa furtado e abandonado na Avenida Joaquim Ribeiro com a Bandeirantes, região rural.

O funcionário da agência do Correios estava com o Fiat Doblo de cor amarela, ano 2013, de Bauru-SP e foi fazer entrega em condomínio no endereço na região da Estrada Velha de Araras, teve o veículo da empresa furtado por assaltante. O veículo da agência do Correios foi abandonado em seguida na região rural de Rio Claro.

 

Atropelamento

Atropelamento foi registrado pela Polícia Militar, às 12h30, de sexta-feira na Rua 21 com Avenida 60 no bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima foi o menor R.F.R. de 17 anos, saiu da escola no endereço ao lado do Parque Universitário e acabou atropelado por condutor de motocicleta de cor vermelha, o piloto fazia manobras e teria fugido em seguida sem socorrer o garoto. Vítima foi socorrida até na UPA do Cervezão, onde permanecia internada em observação médica.

Outros posts deste autor
Bala perdida, tentativa de estupro e mais ocorrências
Furto, acidentes e mais ocorrências
Vários roubos e mais ocorrências
Roubos, acidente e mais ocorrências
Tiro, operação e mais ocorrências policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano