Gilson Santullo

Vários roubos e mais ocorrências

A Polícia Militar de Rio Claro registrou furto na empresa de produção de cimento às 12h30 nessa quarta-feira (15 de fevereiro) na Avenida Schobell, no Distrito Industrial. A vítima foi o ajudante R.O.M. de 22 anos. No pátio da empresa, furtaram a bicicleta da vítima e colocaram outra bicicleta de cor preta no lugar.

Furto em residência

Flagrante de furto em residência foi registrado na tarde de quarta-feira na Avenida 42, no Parque Universitário. O indiciado é o desempregado F.R.S. de 22 anos, solteiro, morador no bairro.

O acusado estava em cima do telhado e foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam fios elétricos, não havia ninguém na residência.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu às 17h15 de quarta-feira na Avenida Brasil, no Jardim Floridiana. Assaltante com óculos escuro e de boné vermelho com arma de fogo, mostrou a coronha de calibre 38, roubou celular e R$ 300,00.

A vítima foi o gerente comercial de 48 anos, rendido pelo ladrão, que fugiu em Palio vinho com quatro portas com mais dois ocupantes dentro do veículo. O trio de ladrões fugiu para direção na Avenida M-39 no bairro Cervezão.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial aconteceu às 16h40 na quarta-feira na Rua Jacutinga, no Jardim Santa Maria. A vítima foi o comerciante de 59 anos, casado, levaram R$ 300,00 e vários maços de cigarros.

Dois assaltantes com motocicleta, um deles armado, rendeu funcionário e a esposa do comerciante, fugiram em seguida para direção desconhecida.

Roubo de celular

Roubo de celular foi registrado na manhã de quarta-feira na Avenida 12 com Rua 5 na região central de Rio Claro. A vítima foi dona de casa de 24 anos, rendida por assaltante de pele branca e com bicicleta. Vítima havia usado o celular e o acusado de pele branca arrancou o celular e fugiu na região central.

Procurado capturado

O procurado O.R.A. de 39 anos, motorista, foi capturado pela Polícia Militar às 23h30 de quarta-feira na Avenida M-23 com Rua M-4, no Cervezão. Ele tem passagem por furto, artigo 155 da Lei do Código Penal. O foragido reside no Jardim Paineiras e estava em atitude suspeita.

Outros posts deste autor
Bala perdida, tentativa de estupro e mais ocorrências
Furto, acidentes e mais ocorrências
Vários roubos e mais ocorrências
Roubos, acidente e mais ocorrências
Tiro, operação e mais ocorrências policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano