Gilson Santullo

Troca de tiros em carro de Rio Claro

A Polícia Militar registrou ocorrência da morte de três assaltantes que estavam em carro com placas de Rio Claro na madrugada de sábado (dia 24) na SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. Um dos acusados disparou contra a PM, que respondeu em legítima defesa.

Os três baleados eram suspeitos de fazer parte de quadrilha especializada em roubos em Rio Claro e região. Ocupantes do veículo com placas de Rio Claro que morreram, um deles era menor de 17 anos e dois maiores, um de 26 anos e o comparsa de 22 anos.

Garota de 16 anos que estava no carro com placas de Rio Claro foi detida pela Polícia Militar. O carro com os suspeitos estava na cidade de Araras e ao avistar a viatura da PM, ocupantes fugiram no sentida da SP-191 e um deles disparou contra um PM, atingido na barriga, mas estava de colete e passa bem na unidade médica.

O trio em seguida trocou tiros com os policiais, corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araras.

Baleado na cabeça

A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio no início da madrugada desta segunda-feira (dia 26) em Rio Claro. O desempregado R.C.F. de 37 anos, foi atingido com dois disparos na cabeça e no pé direito. Autoria é investigada.

A vítima foi baleada no bairro Bosque do Rio Claro e teve força para conduzir bicicleta até sua residência na Avenida 94 no bairro Boa Vista.

A Polícia Militar recebeu informação da tentativa de homicídio, esteve no Boa Vista, encontrou o rapaz baleado caído na área da residência. Ele foi socorrido na ambulância do Samu até ao PSMI da Santa Casa de Rio Claro, onde até a manhã nesta segunda-feira continuava internado em observação.

A vítima tem passagens nos meios policiais de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de furto, era procurado pela Justiça. A Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de homicídio e condenado capturado, segundo informação na delegacia no plantão policial.

Roubo em residência

Roubo em residência aconteceu às 2h30 da madrugada nesta segunda-feira na Rua 9 na região central de Rio Claro. A vítima foi o comerciante F.D.F. de 66 anos, rendido por três assaltantes armados, roubaram jóias, R$ 500,00 e videogame, teriam fugido em carro para direção desconhecida.

O trio arrombou a fechadura do portão e invadiu a residência da vítima, os ladrões eram pardos e aparentavam ter entre 19 a 21 anos, estariam com armas de fogo.

Flagrante de estupro

Flagrante de tentativa de estupro e roubo foi registrado às 3h30 da madrugada neste domingo (dia 25) na Avenida 28 com Ruas 13 e 14 no Alto do Santana. O acusado é o ajudante geral A.S.S. de 25 anos, morador no Jardim Novo I, teve a boca mordida pela vítima, a menor de 16 anos.

A vítima, A.C.C.M. e 16 anos, caminhava na direção para sua residência no Jardim Araucária e foi abordada pelo indiciado, rapaz magro, que anunciou o roubo e queria o celular.

A garota foi agarrada pelo pescoço e arrastada até terreno baldio, onde o acusado tentou dar beijo e o acusado teve sua boca mordida pela vítima, onde ocorreu sangramento e adolescente fugiu, acionou a Polícia Militar através do 190.

O acusado foi detido na região e reconhecido pela vítima, preso em flagrante, ficou à disposição da Justiça.

Polícia investiga

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro, apura mais informações sobre tentativa de homicídio contra o menor de 17 anos no final de semana em boate na SP-191 no trecho da rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras.

O menor, morador em Rio Claro, teria sido atingido por dois disparos, após discussão com seguranças da boate em Araras. A vítima foi socorrida em carro de um amigo até ao PA (Pronto Atendimento) no Cervezão em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano