Gilson Santullo

Tráfico, roubos e mais ocorrências

 

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de tráfico de drogas às 3h30 da madrugada nesta terça-feira (14) na Rua 9-A com Avenida 68-A, no bairro São Miguel. O indiciado é A.H.R.S. de 22 anos, solteiro, morador no bairro Mãe Preta, ele estava com 16 eppendorfs (pinos) de cocaína.

O acusado avistou a viatura da Polícia Militar e jogou a quantidade de entorpecente, próximo de muro no bairro. O traficante foi detido e recebeu voz de prisão, ficou à disposição da Justiça.

Procurados capturados

Os procurados C.D.G. de 39 anos e S.A.S. de 34 anos, foram capturados pela Polícia Militar no início da madrugada de terça-feira na Rua 10-A no Jardim Bandeirantes, em Rio Claro. A dupla é moradora no bairro São Miguel e estava em atitude suspeita. Ambos foram apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Carro incendiado

A Polícia Militar registrou incêndio em veículo às 3h50 da madrugada na Rua M-7 no Jardim Boa Esperança, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O veículo GM Monza de cor cinza, placas BLW-5725 de Rio Claro, pegou fogo e a vítima acionou o Corpo de Bombeiros, através da viatura Auto Bomba, apagou as chamas.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial aconteceu no início da tarde de segunda-feira na Rua 2 na região central de Rio Claro. A vítima foi auxiliar administrativa de 22 anos, rendida na corretora de imóveis por assaltante com arma de fogo. O ladrão roubou R$ 170,00 na sala de administração e agrediu a segunda vítima, funcionária.

Drogas no Lago Azul

Desde o início do mês as equipes de Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro vem utilizando o espaço do Parque Lago Azul na Vila Aparecida para treinamento e aprimoramento da equipe, visando oferecer à população um serviço de eficiência no combate ao uso e comércio de substâncias entorpecentes e policiamento ostensivo com cães.

Na tarde de segunda-feira, no treinamento realizado com os cães Ágata, Atila e Zeus, foram localizados em dois pontos distintos 22 invólucros de maconha e 15 epeendorfs de cocaína.

Outros posts deste autor
Roubo, agressão e drogas
Facada, baleado e mais ocorrências
Flagrante, roubo e mais ocorrências
Tráfico, prisões e mais ocorrências
Homicídio, tráfico e mais ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano