Gilson Santullo

Tiros no Parque Residencial

A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio com disparos às 18h40 nesta quarta-feira (dia 28) na Avenida 86-A em frente do nº 246 no Parque Residencial, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro. Os acusados fugiram com bicicleta.

Segundo relato da primeira vítima, moradora de 31 anos, ela estava no portão da residência e surgiu rapaz de pele negra com camiseta preta e calça jeans com olhos amarelados com aparência de quem tinha consumido drogas e invadiu o quintal da casa.

Em seguida o acusado e outro rapaz entraram na residência e na saída do local, um deles efetuou três disparos contra o jovem W.R.J. na Avenida 80-A, ninguém ficou ferido. O acusado fugiu com bicicleta e duas cápsulas CBC 380 foram apreendidas pela Polícia Militar.

Baleado procurado

O procurado R.C.F. de 37 anos, vítima de tentativa de homicídio com dois disparos na madrugada de segunda-feira (dia 26) no Bosque do Rio Claro, retornou ao sistema carcerário no final da manhã de quarta-feira (dia 28), após estar internado no PSMI ao lado da Santa Casa, autoria é desconhecida.

R.C.F., desempregado, teve força para conduzir bicicleta até área de sua residência na Avenida 94 no bairro Boa Vista em Rio Claro, ele é amasiado. A Polícia Militar foi acionada através do 190 e a vítima socorrida na ambulância do Samu até ao PSMI.

O procurado tem passagens nos meios policiais de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de furto.

Flagrante de roubo

Acusado de roubo contra transeunte no início da manhã nesta quinta-feira (dia 29) foi detido pela Polícia Militar no Jardim Claret, próximo do Terminal Rodoviário. O indiciado teria agredido a vítima e fugiu em seguida. Testemunha acionou a PM através do 190 e o acusado detido e reconhecido, ficou à disposição da Justiça.

Nu ao lado do Ginásio Municipal

Homem de pele morena, estatura alta, cabelo longo e quase nu, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) às 7h nesta quinta-feira próximo do Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karam, na Rua 9 com Avenida da Saudade em Rio Claro.

O acusado tinha sinais de ter consumido drogas e aparentava ter problemas mentais, foi encaminhado ao Caps.

Facção criminosa na região

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil, Núcleo de Piracicaba, recebeu denúncia no dia 26 de janeiro neste ano contra suspeitos de envolvimento com a facção criminosa que seriam moradores em Rio Claro, Santa Gertrudes e cidades da região.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano