Gilson Santullo

Tentativa de roubo e disparos

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de roubo e troca de tiros na madrugada deste sábado (dia 31) em frente de empresa no bairro Terra Nova, acesso na Estrada dos Costas.

Assaltantes estavam em frente da firma e a Polícia Militar recebeu informação através do 190 e ao chegar no local, um dos ladrões teria disparado na direção da viatura, policiais responderam os tiros em legítima defesa, não teve feridos, assaltantes fugiram.

Roubo de veículo

Roubo de veículo aconteceu às 2h10 da madrugada neste sábado na Rua 14 com Avenida 56 na Vila Olinda. O Pálio prata roubado, ano 1997, placas CKY-0589 de Rio Claro, foi localizado na Avenida 16 no Jardim Centenário.

A vítima foi o jovem E.H.F.B. de 25 anos, rendido ao parar o carro, por três assaltantes com aparência de serem menores, um deles com arma de fogo. O trio roubou celular e relógio, fugiu no veículo roubado, abandonado no Jardim Centenário.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado no início da madrugada de sábado na Avenida P-15 com Ruas P-5 e P-6 na Vila Paulista. O indiciado B.A.S. de 34 anos, colidiu o veículo Gol cinza, ano 1993, placas BQI-2393 de Rio Claro na árvore e em seguida na parede da residência de idosa de 97 anos.

O condutor do Gol disse para Polícia Militar ter ingerido bebida alcoólica antes de entrar no carro. Foi apresentado na delegacia no plantão da Polícia Civil.

Flagrante de furto

Na manhã de sexta-feira a viatura 443 da GCM se deslocou na Avenida 3 entre Ruas 3 e 4 no Bonsucesso para atender solicitação de furto de bicicleta onde a testemunha e solicitante conhecia o infrator por praticar pequenos delitos naquela região.

Em posse das características da bike e com o nome do indivíduo, a equipe se deslocou com a vítima ao bairro Bonsucesso logrando êxito em localizar M.B.F. na esquina da Rua 10, próximo de sua residência mas a bike não foi localizada.

O infrator foi conduzido ao plantão de polícia onde a testemunha o reconheceu como autor do furto, constatado também que ele possui uma vasta ficha criminal. A autoridade ratificou voz de prisão, elaborando o BO/PC nº 1321/2015 de Furto consumado conforme RO/GCM n° 119/2015.

Moto recolhida

No patrulhamento no Cervezão, imediações da Avenida M-25 entre Ruas M-16 e M-17 a equipe da viatura 446 da GCM avistou uma motocicleta sem placas estacionada em frente a uma oficina mecânica, ao averiguar o veículo, foi constatado que a numeração do motor estava suprimida, o chassi não estava cadastrado e com sinais de adulteração. Indagado o proprietário da oficina, informou que o veículo pertencia a um cliente e estava ali para reparos.

O responsável pelo estabelecimento foi qualificado, acionado o serviço de guincho, fato apresentado ao plantão de polícia, elaborado BO/PC nº 1323/2015 de Apreensão de Objeto, o veículo passará por pericia conforme RO/GCM n° 120/2015.

Furto de material de construção

Na noite de sexta-feira, às 19h o Centro de Operações da GCM recebeu várias denúncias de que havia um indivíduo na prática de furto de barras de ferro em uma obra da concessionária Colinas pela Rodovia Fausto Santomauro na SP 127, Rio Claro a Piracicaba. Imediatamente a viatura 436 com os GCMs Muller e Andrade se deslocaram até o local e constataram.

Pelo local foi localizado I.J.F.S. de 44 anos morador do Jardim Brasilia, onde ao pesquisar através do Infoseg da GCM constou várias passagens pelos meios policiais e estava com várias barras de ferro em seu poder.

O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial com os materiais, onde a autoridade plantonista elaborou BOPC nº 1348/15 de Averiguação de furto, como também Auto de Exibição e Apreensão.

A GCM elaborou RO GCM nº 121/15 de Averiguação de Furto. Foi feito contato com funcionário da empresa Colinas Sr. Eduardo Luiz Pereira que se prontificou em comparecer no plantão policial para reconhecimento dos materiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • 1 de fevereiro de 2015 - 20:51 | Permalink

    RIO CLARO ESTA UMA VERGONHA OS BANDIDO ESTAO DEITANDO E ROLANDO . E NOS CIDADAO DE BEM ESTAMOS ACUADO E COM MEDO . CADE AS AUTORIDADE , POLICIA E PREFEITO ?

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano