Vivian Guilherme

Sucessos da internet

Quando o acesso aos estúdios e à gravação profissional era coisa quase impossível, no máximo o que se conseguia registrar era uma fita K7 com um microfone de karaokê. Chegar a um vídeo e a um áudio para mostrar suas músicas para amigos e familiares era quase o paraíso, entretanto, hoje, em épocas de celular, tablet e YouTube, qualquer um pode se aventurar e divulgar por aí suas canções.

Com tanta oportunidade, não falta gente procurando um lugarzinho ao sol para conquistar fãs e a tão sonhada fama. A verdade é que a internet é uma grande vitrine e ganha espaço quem conquista seguidores com talento e qualidade, agradando ao público em cheio. Não há jabá, não há investimento, são apenas muitas e muitas opções disponíveis e quem escolhe somos nós!

E a prova de que não é preciso muito mais que um violão e uma boa voz são os vários cantores que já conseguem se destacar no mar de possibilidades do www. Separei alguns nomes que hoje são desconhecidos das rádios, mas sucesso entre os internautas ligados em música.

Mariana Nolasco – Um dos fenômenos da internet, Mariana tem uma voz quase infantil, bem aguda, soma mais de 15 milhões de visualizações e canta músicas de todos os estilos, entretanto a nova roupagem para músicas sertanejas é a campeã de acessos.

Daniel Pohl – Com um timbre bastante semelhante ao de cantores ingleses, Daniel tem 45 mil inscritos em seu canal e as visualizações passam dos milhões. O destaque são as versões acústicas para canções de musas pop como Miley Cyrus e Carly Rae Jansen.

Mari Meneghello – A voz grave de Mari é simplesmente apaixonante. As versões acústicas de sucessos do funk e do pagode fazem qualquer um “ouvir as músicas com outros olhos”.

Outros posts deste autor
Plantão Policial: tragédia em Assistência, roubo de veículo, ato infracional
Plantão Policial: roubo de malote, flagrante embriaguez, furto no Lago Azul
Plantão Policial: flagrante de tráfico de drogas, furto, roubo
Mais Amado Batista e menos Anitta
A verdadeira rainha do rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano