Gilson Santullo

Roubos, flagrantes e mais ocorrências

 

Flagrante com maconha

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de embriaguez ao volante seguido de apreensão de maconha às 11h30 da manhã de domingo (19 de março) na Avenida 2 com Ruas 8 e 9, ao lado autoposto de gasolina. O averiguado é F.H.S.A. de 29 anos, desempregado, morador na região central.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o averiguado estava na confraternização no local e teve discussão com homem, que lhe agrediu e foi embora em seguida. Após ser vítima de agressão, o rapaz de 29 anos entrou no seu veículo e foi atrás do agressor e colidiu com carro estacionado no endereço.

O averiguado conduzia Gol cinza, ano 1990, placas COR-6221 de Rio Claro e na Rua 8 com Avenida 4 colidiu contra Chev Prisma 1.4 branco, ano 2014, placas FLR-0729 de Rio Claro, estacionado e que pertence a condutora de 64 anos, moradora no bairro Santana. No carro do averiguado, que estaria alcoolizado, os PMs apreenderam três porções de maconha.

Roubo ao lado do Open Bar

Roubo contra transeunte aconteceu às 5h da manhã de domingo ao lado de festa em Open Bar, na Rua 2 na Vila Anhanguera. A vítima foi o jovem I.H.E.B. de 22 anos, morador condomínio no Jardim Araucária, teve sua carteira e celular roubados, segundo a polícia.

Vítima ingeriu whisky e energético, sentiu-se mal e começou a vomitar, foi colocado em local próximo onde estava e percebeu que alguém tirou de seu bolso carteira e aparelho de telefone celular.

Roubo de trator

Roubo em residência foi registrado às 23h25 de domingo na Estrada do Sobrado, próximo do Córrego do Barreiro, região rural. A primeira vítima foi doméstica de 52 anos, casada e em seguida os assaltantes renderam o caseiro de 39 anos.

Três ladrões com armas de fogo, roubaram trator da marca Valmet, Escort XR 3 cinza, ano 1985, placas DJJ-7930. O trio fugiu em seguida para direção desconhecida.

Flagrante de embriaguez 

A Polícia Militar registrou flagrante de embriaguez ao volante às 20h de domingo na Rua 22 Particular no Bairro do Estádio em Rio Claro. O acusado é A.L..M. de 43 anos, estava alcoolizado e com seu carro, Honda Civic prata, ano 2013, placas EKW-3989, danificou o portão da frente da residência de sua ex-namorada A.C.S. de 37 anos, desempregada, moradora no local.

O averiguado ao tentar reatar o namoro e diante da recusa da vítima, com o carro, chegou a danificar o portão da residência.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado nesta madrugada de segunda-feira (20 de março) em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Acusado foi detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. Os policiais apreenderam certa quantidade de droga.

Carro clonado

Na tarde de sábado, às 15h50, a Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento na Rua 26, no Jardim Panorama deparou com um veículo Ford Fiesta Hatch, branco, ano 2014, placas FQJ-6880 de Rio Claro/SP, o qual através de pesquisa da placa do mesmo não havia nenhuma queixa de furto ou roubo.

Desconfiados da situação, já que era de conhecimento da equipe que havia um veículo naquela característica que seria dublê, os GCMs fizeram a pesquisa pelo número do chassi do veículo, e aí foi constatado que o mesmo havia sido furtado no dia 12/2/2017.

O proprietário do veículo foi localizado e o mesmo confirmou que sua residência havia sido furtada e o veículo subtraído, inclusive já havia recebido a indenização de sua seguradora.

 

Honda localizada

Na tarde de domingo, às 15h35, a Guarda Civil Municipal em patrulhamento pela Estrada Velha de Araras com a Rua 6, no bairro Vila Industrial, deparou com uma motocicleta Honda XRE 300, azul, ano 2012, placa FDX-6218 de Araras-SP abandonada no matagal.

De acordo com a pesquisa feita através da Rede Infoseg, esta moto tinha sido roubada no sábado 18/03/2017 pelo município de Rio Claro.

 

Motocicleta roubada

Na noite de domingo, às 23h15, a Guarda Civil, através de denúncia ao fone 153, compareceram na Rua 6, no Jardim Centenário, próximo a empresa química, onde segundo informações havia uma motocicleta abandonada pela via pública.

Os GCMs ao chegar pelo local depararam com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX 2013, preta, placa FDD-5273 de Rio Claro/SP. Foi feita a pesquisa da placa, porém não constou nenhuma queixa de furto ou roubo.

Foi feito contato com a proprietária e a mesma compareceu no Plantão Policial e relatou aos GCMs que ao fazer uma entrega pela Avenida 14 com Rua 1, no Jardim Centenário, foi surpreendida por dois indivíduos armados com faca, que subtraíram da mesma além da moto, uma mochila para pizza, contendo três pizzas, dois refrigerantes de 2 litros e dinheiro no local.

Outros posts deste autor
Vítima luta contra o ladrão na Vila Operária
Assalto, acidente e mais ocorrências
Três roubos no mesmo dia em Rio Claro
Roubos, carros depenados e mais ocorrências
Roubos, tráfico e mais ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano