Gilson Santullo

Roubos e mais ocorrências em Rio Claro

 

Roubo no bairro Bela Vista

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 20h10 nesta terça-feira (14 de março) na Rua 12-B no bairro Bela Vista. A vítima foi advogada de 25 anos, rendida por assaltante de pele branca, com aparência jovem e com arma de fogo.

Advogada foi abordada no momento em que chegava na porta de sua residência e iria colocar seu veículo na garagem. O ladrão roubou relógios e o seu comparsa encapuzado lhe dava cobertura, os dois fugiram no veículo Hatch de cor preta.

Segundo está na ocorrência da Polícia Militar, celular de um dos ladrões foi apreendido, próximo do local do roubo e havia o segundo carro envolvido na cobertura no assalto.

Motocicleta no Recanto Paraíso

Através do 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, denúncia anônima de que indivíduos acabavam de deixar uma motocicleta no final de semana em um terreno da Rua 20 entre Avenidas 68 e 70 no bairro Recanto Paraíso.

Enviado a viatura 446 para averiguação e no local informado a equipe localizou a Honda Bros da cor preta. Consultado o emplacamento, nada constava até o momento para furto ou roubo. Em contato com o proprietário, informou que foi vítima de furto nesta manhã e estaria a caminho do plantão para registrar a queixa.

Placa de São Carlos

A viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, com os GCMs Andrade e Wlademir, em patrulhamento na Avenida 31 com Rua 22, no bairro Quitandinha, região do Bairro do Estádio deparou com uma motocicleta Honda CG 150 ES de cor preta, placa DCR-8981 de São Carlos, sendo conduzida por A.A.L., 23 anos.

Na abordagem foi feito a pesquisa da placa a qual constava que era uma motocicleta JTA/Suzuki Address V100, preta, ano 2003 do município de São Carlos.

Os GCMs também constataram que a mesma estava com os números do chassi e do motor suprimidos e não foi possível descobrir se a mesma havia sido furtada no final de semana.

Outros posts deste autor
Bala perdida, tentativa de estupro e mais ocorrências
Furto, acidentes e mais ocorrências
Vários roubos e mais ocorrências
Roubos, acidente e mais ocorrências
Tiro, operação e mais ocorrências policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano