Gilson Santullo

Roubo a residência, mulher agredida e outras ocorrências policiais

Caso Henry Camargo

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cabeleireiro e maquiador Henry Camargo em terreno baldio no Jardim Mirassol, estão em prisão temporária. Segundo informação da Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (29), a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu o homicídio, onde os autores seriam três acusados e o quarto suspeito não foi identificado. Claudinei Henrique Camargo, 27 anos, era conhecido por “Raíssa”.

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em residência, às 6h da manhã, deste sábado (30), no Jardim Novo I, região sul.  Até às 7h30 da manhã, a ocorrência estava em andamento, segundo os policiais.

Averiguação de envenenamento

Averiguação de envenenamento foi registrada, às 15h05, dessa sexta-feira (29), a família reside no São Miguel. A vítima foi garoto de 1 ano, que ingeriu veneno para matar carrapato. Segundo informação de sua mãe, ela lavava roupa e seu filho encontrava-se próximo e pegou garrafa, que o pai havia armazenado. A criança colocou na boca e foi socorrida pela mãe, que lavou a boca do garoto e forçou o vômito, socorrido às pressas, passou por exames, está em recuperação no hospital da Unimed, no bairro Santa Cruz.

Flagrante de lesão corporal

Flagrante de lesão corporal foi registrado, às 15h15, de sexta-feira ao lado de apartamento na Estrada dos Costas. O averiguado detido é o ajudante geral, 31 anos. A vítima foi a companheira, informou para Polícia Militar ter sido agredida pelo marido com cabo de vassoura. A jovem agredida disse não ser a primeira vez do ocorrido.

Agressão investigada

O jovem de 18 anos, desempregado, foi vítima de agressão violenta e provavelmente a facadas na manhã de sexta-feira em Rio Claro. A vítima deu entrada no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro e a Polícia Civil investiga autoria da agressão.

Criança leva mordida

A menor, de 6 anos, foi vítima de mordida de cachorro, às 12h15, de sexta-feira na Rua 3 na região central de Rio Claro. Segundo a mãe da vítima, ela caminhava com a filha na calçada e cachorro mordeu um dos braços da garota, socorrida na UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio. A informação do dono do cachorro, aposentado, ele estava com o animal, que assustou com barulho de fogos e mordeu o braço da criança.

Flagrante de furto

Acusado de tentativa de furto em consultório médico foi detido pela Polícia Militar, às 23h, de sexta-feira, na Avenida 5, região central de Rio Claro. O indiciado, 43 anos, tentou fuga e foi detido, após danificar fechadura no consultório, havia vasos quebrados no local. A vítima foi médico, que recebeu informação da tentativa de furto no seu consultório na região central de Rio Claro.

Confira também o áudio dessas ocorrências no link: ÁUDIO: Últimas ocorrências policiais de Rio Claro

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano