Gilson Santullo

Roubo, protesto e mais ocorrências

 

Roubo ao lado da academia

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de veículo ao lado de academia às 19h10 nessa terça-feira (18 de julho) na Rua 8 no bairro Santana.

A vítima foi a jovem de 27 anos, solteira, moradora em apartamento na região central de Rio Claro, saiu do treino na academia e foi rendida por dois assaltantes com carro branco, um deles estava com arma de fogo, revólver de cor preta.

O ladrão rendeu a vítima com violência e ameaça, roubou o Toyota Hilux preto, ano 2013, placas FIQ-1011 de Rio Claro, fugiu no sentido para Avenida 30.

Manifestação

Manifestação sindical foi registrada na manhã nesta terça-feira em frente de empresa na Avenida Brasil no Distrito Industrial de Rio Claro, mesmo local onde no último sábado de madrugada, quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos e roubou alto valor em dinheiro, após render o vigia e levar arma de fogo.

A parte arrolada é o superintendente de produção, 45 anos, casado, acionou a PM e disse que sindicalistas impediam a entrada de funcionários. Os sindicalistas informaram que a manifestação foi pacífica.

Furto no Águas Claras

Suspeito, 32 anos, foi averiguado pela Polícia Militar em furto de alicate às 8h45 da manhã de terça-feira na Rua 5 no Águas Claras em Rio Claro. Controlador de acesso no local, avistou na câmera de monitoramento, o suspeito ao entrar em residência e sair do local com alicate, onde foi detido.

O averiguado disse ter entrado na residência a procura de emprego e o alicate seria de sua propriedade, mas o alicate foi reconhecido pela vítima.

Carro no canavial

Na tarde de segunda-feira (17), após denúncia pelo telefone 153, foi deslocado a equipe da viatura 468, GCMs Maurício e Botelho, para a área rural próximo ao antigo Posto Caçador onde foi localizado dois veículos em meio ao canavial, um Honda Fit  na cor prata com placas de Limeira e um Fiat Palio WK na cor cinza com placas de Rio Claro, ambos com queixe de furto.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano