Gilson Santullo

Roubo, protesto e mais ocorrências

Roubo de veículo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de veículo às 21h nessa quarta-feira (30 de maio), véspera do feriado religioso de Corpus Christi na Avenida 9 no bairro Boa Morte, região central.

A vítima foi o motorista, 25 anos, rendido por assaltante com arma de fogo. O acusado roubou o Fiat Palio de cor preta e fugiu para direção desconhecida.

Manifestação de caminhoneiros
Manifestação de caminhoneiros foi registrada às 19h40 de quarta-feira na Avenida 14 no bairro Santa Cruz. Os protestos eram pela continuidade da movimentação grevista no preço ao óleo diesel, teve alguns motoristas com som alto de buzinas nos veículos no trajeto no bairro. A Polícia Militar esteve no local, não teve ocorrências de tumulto no local.

Menores barrados
A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de pais de menores até 16 anos, que foram impedidos de entrar no final da noite nesta quarta-feira em clube no Alto da Santa Cruz no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

A direção do clube possui liminar que impede entrada em show noturno, de menores até 16 anos, mesmo acompanhado dos pais, segundo informação na Polícia Civil.

Morte da policial
O velório e sepultamento da cabo da PM de Rio Claro, Glaúcia Regina Cremostin foi no Velório Municipal Padre Fioravante, na Rua Nove de Julho nº 421 no bairro Parque Residencial em Torrinha. O velório teve início às 16h de quarta-feira (30 de maio) e o sepultamento ocorreu às 10h da manhã de quinta-feira.

A cabo Gláucia tinha problema de saúde, era muito querida pelos policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar. A comunicação do óbito para imprensa local foi divulgado pelo tenente coronel Márcio Silveira Franco, comandante do 37º Batalhão da região de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano