Gilson Santullo

Roubo, flagrante de embriaguez e outras ocorrências

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em estabelecimento comercial no início da madrugada nesta segunda-feira (dia 21) na Rua 7 no Jardim Palmeiras. A vítima foi empresário, de 52 anos, rendido por dois assaltantes com armas de fogo, roubaram mais de R$ 400,00 e fugiram com moto para direção desconhecida.

Flagrante de embriaguez

Dois casos de flagrante de embriaguez ao volante aconteceram no final de semana em Rio Claro. Estagiário de 22 anos foi detido, após estar aparentemente embriagado ao colidir o Ford Fiesta branco de placas de Rio Claro contra o Fiat Strada prata, às 5h30 da manhã em frente de residência na Rua 24 no Jardim Mirassol.

A denúncia foi feita por marceneiro de 37 anos, que havia chegado de uma festa com o Fiat Strada e acionou a Polícia Militar.

No outro caso, morador de Santa Gertrudes de 40 anos, foi detido, após ser flagrado pela Polícia Militar, ao conduzir seu veículo, embriagado às 19h30 de sábado próximo da Chácara Lusa, região rural de Rio Claro.

Manifestação

Segundo a Polícia Militar, mais de 50 manifestantes estiveram no final da manhã de domingo na Praça da Liberdade no movimento a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para organizadores do movimento, o número de manifestantes era mais de 100, na manhã de domingo no trajeto da Praça da Liberdade até ao Jardim Público central.

Paralímpico roubado

A Guarda Civil de Araras recuperou a bicicleta de um ciclista paralímpico que foi assaltado no final de semana. A vítima relatou na rede social que treinava próximo à Usina São João quando um suspeito de moto o abordou e perguntou como chegaria em Rio Claro e em seguida anunciou o roubo.

Os policiais receberam a informação via rádio que a GCM havia abordado um suspeito em uma moto com uma bicicleta nas costas na Rodovia Anhanguera, SP-330 na direção de Limeira a Cordeirópolis na região. Ao chegar ao local, o ciclista reconheceu a bicicleta e o suspeito que o assaltou.

Segundo a Guarda de Araras, a moto que o suspeito conduzia estava no nome dele e com a documentação em dia. Na casa do assaltante, entretanto, foi encontrada uma motoneta Honda Biz depenada. De acordo com a GCM, o veículo tinha sido furtado. Acusado vai responder pelo crime de roubo e receptação.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano