Gilson Santullo

Roubo em frigorífico tem vigia amarrado por bandidos

Na madrugada de quarta-feira (27) o Centro de Operações da Guarda Civil recebeu denúncias que ocorreu um roubo pelo Frigorífico Xavier, localizado na estrada do Sobrado.

Imediatamente foi acionada viatura 446 com os GCMs Caparrotti , Timóteo e Valderi que faziam patrulhamento pelas imediações e se deslocaram até o local e constataram o fato.

Imagem divulgada pela Guarda Civil

Imagem divulgada pela Guarda Civil

Ao adentrarem localizaram J.A.A., vigia noturno da empresa, amarrado e trancado pelo almoxarifado por três indivíduos encapuzados onde um deles estava armado de revólver e foram até o escritório central fizeram um buraco na parede e subtraíram o cofre que estava no local, que segundo o proprietário, o mesmo estava vazio.

Conduzidos ao plantão policial a autoridade plantonista elaborou BOPC 6552/15 de Furto Qualificado (Artigo 155 do Código Penal ). A GCM elaborou RO GCM 560/15 de Roubo. Foi feito patrulhamento pelas imediações, sem êxito, informação da Guarda Civil.

Roubo no autoposto

Roubo no autoposto de gasolina foi registrado no início desta madrugada de quarta-feira na Rua 14 com Avenida 40 no Parque Universitário. Assaltante com aparência de ser menor de idade fez menção de estar com arma e roubou mais de R$ 100,00, fugiu em seguida com bicicleta.

Segundo informação da Polícia Militar, o mesmo acusado, menor de 17 anos, retornou para prática de outro roubo no mesmo posto, trocou o moletom e foi detido pelos policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano