Gilson Santullo

Roubo, desacato e mais ocorrências

Roubo em residência

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em residência às 10h30 da manhã nessa segunda-feira (24 de julho) na Avenida 9, região central. Quadrilha armada e encapuzada rendeu as vítimas e foram amarradas, roubaram carro, aparelho de TV e várias sacolas.

Uma das vítimas, autônomo, 24 anos, casado, chegou à residência, local de serviço e foi rendido por quatro assaltantes no local. Mais duas vítimas e funcionário da empresa no endereço haviam sido rendidos pelos ladrões.

A quadrilha roubou Honda Fit dourado, placas ERG-3553, que pertence à empresa. Um dos ladrões estava com rádio HT na freqüência da Polícia Militar, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Furto na Casa da Agricultura 

Furto na Inspetoria de Defesa Agrícola do Estado de São Paulo e Casa da Agricultura de Rio Claro, foi registrado no início da manhã de segunda-feira na Avenida 40-A na Vila Alemã.

Segundo informação de funcionário público, 51 anos, chegou ao local e percebeu ação de ladrões. Indivíduos desconhecidos invadiram a Casa da Agricultura e levaram vários eletrodomésticos, material de patrimônio público do Estado de São Paulo, geladeira, notebook e bomba de alta pressão.

Os ladrões teriam utilizado veículo de grande porte para transportar objetos que pertence ao Estado de São Paulo.

Desacato aos policiais

O mecânico R.C.S.C., 28 anos, foi detido pela Polícia Militar, acusado de desobediência e desacato contra a Polícia Militar no início da última madrugada na Rua 9-A na Vila Alemã. Ele era passageiro de Ford Del Rey GLX cinza, ano 1985, placas BIW-4388 de Rio Claro. O carro era conduzido por E.B.B.A., 23 anos, que trabalha de entregador e morador no Jardim Panorama.

O condutor do veículo estava na contramão de direção e confessou ter ingerido bebida alcoólica, recebeu ordem de parada. O veículo estava com licenciamento vencido e o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), segundo ocorrência.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu às 17h35 de segunda-feira na Avenida M-19 na Vila Martins. O indiciado é C.S.M., 30 anos, morador no Cervezão.

Com o acusado, a equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu dinheiro, 17 eppendorfs vazios, cocaína e 86 trouxinhas de maconha. No local, os PMs apreenderam munição, mas o acusado disse que não é dele a quantidade de munição.

Flagrante de porte de arma

O setor policial registrou flagrante de porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada de terça-feira em Rio Claro. Parte acusada foi apresentada na delegacia no plantão policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano