Gilson Santullo

Receptação, capturado e mais ocorrências

Receptação

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu celular, produto de roubo, às 14h05 nessa quinta-feira (27 de julho) na Rua 9 no Jardim das Flores, região do Grande Cervezão. O aparelho de telefone estava com o menor G.N.S.B., 15 anos, em atitude suspeita, morador no Jardim Santa Maria.

O menor utilizava o Wi-Fi no local e foi abordado pela Polícia Militar, disse ter comprado o celular pela internet e pagou R$ 200,00. Os policiais apreenderam com o menor, R$ 30,00.

Carro de Uberaba

O Ford Fiesta preto, ano 2010, placas HKH-4275 de Uberaba-MG, foi apreendido para averiguação em blitz no trânsito da Polícia Militar às 20h10 de quinta-feira na Avenida Presidente Kennedy no Bairro do Estádio em Rio Claro. O carro está com licenciamento atrasado e consta queixa de estelionato.

A condutora, L.M.A., 38 anos, moradora no Bairro do Estádio, disse ser surpreendida pela Polícia Militar e informou que os documentos estão com o marido. Após o veículo ter sido apreendido pelos policiais para averiguação, foi apresentada ocorrência na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Condenado capturado

O procurado E.F.N., 25 anos, ajudante de pedreiro, foi capturado pela Polícia Militar às 3h15 da última madrugada na Rua 13 no bairro Santa Cruz em Rio Claro. O procurado estava em atitude suspeita ao empurrar motocicleta preta, placa DYU-8501 e disse ser o veículo emprestado e iria buscar cigarros e havia terminado o combustível.

O ajudante de pedreiro reside no Parque Universitário e era procurado por furto, artigo 155 na Lei do Código Penal.

Danos no carro

A Polícia Militar atendeu ocorrência de danos em veículo às 17h45 de quinta-feira na Avenida Saburo Akamine no Jardim São Paulo. A Parati 1.6 branca, ano 2000, placas DDJ-3838 de Rio Claro, caiu em buraco, estava coberto com água da chuva.

A condutora A.M.S., 38 anos, moradora no bairro rural do Alan Grey, região do Distrito de Ajapi, disse ter danificado dois pneus e a roda do lado direito do veículo.

 Mais ocorrências

O setor policial registrou prisão de mãe, acusada de matar sua criança por asfixia no Jardim Panorama e apreensão de aves silvestres na região rural de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano