Gilson Santullo

Polícia Civil descobre rinha de galo no Jardim Novo – Atualizado às 15h44

A Polícia Civil “estourou” local de rinha de galo na quinta-feira (28) em residência no Jardim Novo I em Rio Claro. Mulher foi detida e apresentada na delegacia na Avenida da Saudade.

Policiais apreenderam arma, munição e drogas. No local foram apreendidos revólver calibre 38, munição de armas de calibre 12 e 22, entorpecente, galos, galinhas e esporas.

Flagrante de porte de arma

A Polícia Militar registrou flagrante de porte ilegal de arma de fogo e apreensão de drogas nesta madrugada de sexta-feira (29), próximo de autoposto de gasolina no acesso da pista para Santa Gertrudes, região de Rio Claro.

O acusado foi detido pela PM e apresentado na delegacia no plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Acidente na SP-127

Caminhão com transporte de carga de piso se envolveu em acidente contra veículo na noite de quinta-feira em trecho da SP-127 na rodovia Fausto Santomauro que liga Rio Claro a Piracicaba, quase toda carga ficou na pista.

O motorista do caminhão não parou e seguiu viagem, segundo informação policial, não teve vítimas.

Flagrado pela Guarda  Civil

Na noite de quinta-feira às 19h50, o Centro de Operações da Guarda Civil recebeu denúncia que havia um indivíduo em atitudes suspeitas pela Rodovia Washington Luiz próximo ao posto Confiante.

Imediatamente a viatura 443 com  os GCMs Muller e Paulo que patrulhavam o Jardim Centenário se deslocaram até o local e constataram.

Trata-se de G.W.MS. de 18 anos morador do bairro Terra Nova em Rio Claro, onde ao fazerem busca pessoal no indivíduo, lograram êxito em localizar um revólver calibre 22 da marca Rossi com numeração raspada, municiado com 03 ( três ) cartuchos intactos.

Os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade competente ratificou a voz de prisão e elaborou Termo de Depoimento em Auto de Prisão.

Flagrante no Alto do Santana

No final da manhã desta sexta-feira, o Centro de Operações da GCM recebeu denúncia que pela Avenida 38 nº 1525 Alto do Santana havia um indivíduo detido pois o mesmo tinha furtado grades de ferro de uma chácara e teria vendido em um ferro velho próximo daquele local.

A viatura 446 com os GCMs Caparrotti e Servidoni, se deslocaram até o local e confirmaram, trata-se de C.M.O., de 28 anos morador do bairro Parque Universitário. Os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo que juntamente com a testemunha foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano