Gilson Santullo

PM na manifestação

A Polícia Militar registrou ocorrência de manifestação grevista no início da manhã desta terça-feira (dia 27) na porta de uma empresa na Avenida 1, no Distrito Industrial de Rio Claro. Na manifestação teria ocorrido princípio de tumulto entre sindicalistas no carro de som e funcionários da empresa que aderiram ao movimento grevista.

Furto na escola

Furto na Escola Estadual José Fernandes aconteceu na manhã de segunda-feira (dia 26) no Distrito de Ajapi, região de Rio Claro. Ladrões invadiram o estabelecimento de ensino, através de arrombamento e levaram materiais. A janela de vidro foi danificada, segundo a diretora da escola, M.A.A.P, de 44 anos.

Furto na loja

Furto em estabelecimento comercial foi registrado na madrugada de terça-feira na Rua 3 com Avenida 8 na região central de Rio Claro. Ladrões, através de arrombamento, levaram produtos na loja. Os ladrões utilizaram de cabo de aço e furtaram notebook.

Moto furtada

A moto Honda CG 125 azul, ano 1996, placa BSM-9001 de Rio Claro, produto de furto, foi localizada pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira em matagal no Jardim Maria Cristina, próximo do bairro Wenzel, região oeste em Rio Claro. A moto foi apreendida e a vítima localizada pela Polícia Militar.

Apreensão de droga

A equipe da Força Tática da Polícia Militar “estourou” ponto de tráfico de drogas no início da noite de segunda-feira no Jardim Maria Cristina. O traficante preso estava com 70 eppendorfs de cocaína. Dois rádios HTs foram apreendidos no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano