Gilson Santullo

Plantão Policial: roubo de malote, flagrante embriaguez, furto no Lago Azul

Roubo do malote

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro com apoio da equipe da Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas da Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo de malote de agência bancária na tarde de terça-feira (12), em um estacionamento na Rua 14, na região com acesso na Avenida Visconde do Rio Claro.
Segundo informação da vítima, a mesma teria saído para levar o malote em veículo para depósito na região central de Rio Claro e foi abordada por um assaltante com arma de fogo. O acusado fugiu em EcoSport preta conduzida por comparsa em direção desconhecida.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado pela Polícia Rodoviária às 21h de terça-feira (12), no quilômetro 172 + 700 metros, da Rodovia Washington Luís, a SP-310, na região de Rio Claro.
O indiciado, um motorista de 59 anos, foi detido pelos policiais e se envolveu em acidente de trânsito na pista, onde parte de carro caiu na grade de escoamento. O homem conduzia Fiat Uno Mille branco, ano 1991, placas de Rio Claro. Uma fiança de R$ 4.770,00 foi arbitrada.

Furto no Lago Azul

Furto de mochila aconteceu às 20h de terça-feira (12), dentro do Lago Azul, na Rua 2-A, Vila Aparecida.
A vítima foi rapaz de 19 anos que estava na quadra de futsal e ao terminar sua atividade física, percebeu ação no local.

Roubo na Avenida 7

Roubo contra uma comerciante de 50 anos foi registrado às 19h30 de terça-feira (12), na Avenida 7, ao lado da Avenida Francisco Conde Matarazzo, acesso para o bairro Vila Paulista.
A vítima foi abordada por um assaltante ao entrar em seu veículo. Durante a ação, seu automóvel foi fechado por um segundo veículo.
Em posse de uma arma de fogo, o acusado obrigou a comerciante a retirar perfumes e produtos cosméticos da caminhonete. As mercadorias foram colocadas no carro que estaria sendo conduzido por um segundo indivíduo e ambos teriam fugido para Santa Gertrudes.

Tráfico de entorpecente

Um flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 18h de terça-feira (12), na Rua 1B com a Avenida 7A, no bairro Cidade Nova.
O acusado, um indivíduo de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar próximo da linha férrea. Com o indiciado, os PMs apreenderam 60 eppendorfs de crack e 125 porções de maconha.

Outros posts deste autor
Plantão Policial: tragédia em Assistência, roubo de veículo, ato infracional
Plantão Policial: flagrante de tráfico de drogas, furto, roubo
Mais Amado Batista e menos Anitta
A verdadeira rainha do rock
Quem matou Laura Palmer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano