Gilson Santullo

Plantão Policial- Furto, localização de moto, flagrante de roubo e outras ocorrências

Furto no bicicletário

Um furto de bicicleta foi registrado às 10h30 da manhã desta segunda-feira (16), em um  bicicletário da Avenida 6 com Ruas 3 e 4 na região central de Rio Claro. A vítima foi uma idosa, 65 anos.

O acusado levou a bicicleta, que estava com um cadeado e fugiu, segundo informação policial.

 

Localização de motoneta

Uma  motoneta, placa de Rio Claro produto de furto, foi localizada às 21h de segunda-feira(16), na rotatória da Vila Olinda. A vítima foi uma mulher, 54 anos, disse ter informação que o veículo furtado encontrava-se na garagem do acusado no bairro.

A motoneta foi apreendida e a ocorrência registrada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro.

 

Furto qualificado

Uma empresa de plásticos e pisos foi averiguada em Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil na manhã de segunda-feira, após denúncia de provável furto qualificado de empilhadeira e demais equipamentos de firmas, são três casos registrados nas últimas seis horas em Rio Claro.

O averiguado é homem , 23 anos, suspeito de locar empilhadeira de firma e o equipamento no momento de ser devolvido desapareceu do barracão da empresa que fez a locação.

A empilhadeira furtada teria sido localizada em outro endereço.

 

Flagrante de roubo

Um flagrante de roubo em auto posto de gasolina aconteceu às 19h45 de segunda-feira(16), na Avenida Presidente Kennedy, região sul de Rio Claro. O acusado de 26 anos, foi detido por funcionários do estabelecimento comercial.

O indiciado estava com uma bicicleta e apontou instrumento parecido com pistola e roubou R$ 172,00.

Na fuga, um funcionário percebeu que o instrumento parecido com arma era esguicho plástico para mangueira, o acusado foi empurrado da bicicleta e detido pelos empregados do posto. A Polícia Militar foi acionada

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano