Gilson Santullo

Plantão Policial: flagrante de tráfico de drogas, furto, roubo

Flagrante de tráfico

 

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecente às 2h25 da madrugada neste sábado (2 de junho),  na Avenida Brasil com Avenida 34-A na Vila Alemã. O acusado, 19 anos, foi detido pelos policiais e apresentado na delegacia no plantão na Polícia Civil.

Com o indiciado, os PMs apreenderam seis eppendorfs de cocaína.

O acusado disse ser usuários de drogas há três anos.

 

Furto no Bicicletário

O furto foi registrado às 20h10 nesta sexta-feira (1º de junho), na Rua João Polastri no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima foi o menor, 17 anos, que teve sua bicicleta levada e dois suportes para água furtados .

A vítima postou foto da bicicleta furtada nas redes sociais, Facebook, uma pessoa informou ter avistado a bike com rapaz na Rua 6-A no bairro São Miguel, segundo está na ocorrência.

 

Roubo e sequestro relâmpago

Um roubo de veículo seguido de sequestro relâmpago aconteceu às 23h45 de sexta-feira(1),  na Avenida 10-A no bairro Cidade Nova. As vítimas foram um rapaz e uma jovem, o casal de 24 anos, estava em Hyundai prata, ano 2016, placas de Rio Claro.

As vítimas foram rendidas por trio de assaltantes, dois homens e uma mulher. Um dos ladrões era mulato com aparência de 25 anos, bigode ralo e barba enrolada, seu comparsa aparentando ter 28 anos, com arma de fogo.

O casal foi obrigado a ficar no carro roubado e abandonado na pista Imperial de Santa Gertrudes, região de Rio Claro.

 

Flagrante de roubo

Um flagrante de roubo em um estabelecimento comercial foi registrado na tarde de sexta-feira(1),  em uma rede de franquia de lanchonetes no ramo de alimentação na Rua 14 na Vila do Rádio em Rio Claro.

O acusado, 23 anos, é morador em Ipeúna e foi detido pela Polícia Militar, em seu veículo Gol 1.0 de cor preta, ano 2009, e  ficou à disposição da Justiça. Com ele, os PMs apreenderam R$ 405,00.

O indiciado foi detido na noite de sexta-feira(1), e no plantão policial apareceu uma segunda vítima do acusado, que foi roubada no último dia 19 de maio.

 

Localização de veículo

Uma bicicleta furtada foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro às 20h25 de sexta-feira(1), próximo a um  ponto de táxi na Rua 17 com Avenida 19 no Bairro do Estádio, região sul.

A acusada é uma menor, 16 anos, com ela, os guardas apreenderam certa quantidade de maconha. A adolescente encontrava-se ao lado de uma segunda mulher no local, que foi liberada.

 

Desacato contra policiais

 

Um acusado de desacato contra policiais militares foi detido às 18h de sexta-feira(1), em Santa Gertrudes, após danificar um vaso de plantas na sua residência.

O indiciado foi detido pela Polícia Militar na Rua 6 na região central de sua cidade, encaminhado pela família ao PS de Santa Gertrudes, região de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Plantão Policial: tragédia em Assistência, roubo de veículo, ato infracional
Plantão Policial: roubo de malote, flagrante embriaguez, furto no Lago Azul
Mais Amado Batista e menos Anitta
A verdadeira rainha do rock
Quem matou Laura Palmer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano