Gilson Santullo

Ocorrências: violências doméstica, roubo e furto

Flagrante na padaria

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto às 1h40 da madrugada desta sexta-feira (25) em padaria na Rua 4 na região central. O acusado, 22 anos, foi detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. O indiciado furtou no estabelecimento comercial 22 isqueiros, 60 maços com 20 cigarros cada e mais pacotes de cigarros, prejuízo que seria avaliado em quase R$ 1,5 mil. Ele estava em atitude suspeita com duas sacolas apreendidas pelos policiais.

Violência doméstica

Caso de violência doméstica foi registrado às 23h desta quinta-feira (24) em apartamento no bairro Inocoop. A vítima foi um rapaz de 38 anos que foi agredido a tapas e arranhões pela companheira. O casal está junto há oito anos.

Encontro de cadáver

O corpo de M.L.P., 76 anos, foi encontrado às 20h de quinta-feira (24) no Jardim Guanabara II, região sul de Rio Claro. No corpo não havia sinais de violência e a princípio seria caso de morte natural. A vítima morava sozinha e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame do legista.

Roubo no Jardim Claret

Roubo contra transeunte foi registrado às 17h15 de quinta-feira (24) na Avenida 10 no Jardim Claret, região oeste de Rio Claro. As vítimas foram uma mulher de 47 anos e sua filha de 16 anos que estavam em uma motocicleta. A menor teve o celular roubado por assaltante, que utilizou-se de força física. O acusado fez a perseguição em outra motocicleta, Honda Titan preta e arrancou o celular das mãos da menor e fugiu em seguida.

Roubo de celular

Funcionário público municipal foi vítima de roubo de celular às 16h30 de quinta-feira (24), próximo do antigo prédio do campus da Unesp no Alto do Santana. Dois ocupantes com bicicleta agiram no local e um deles tirou das mãos da vítima, o aparelho celular, gritou “perdeu” e fugiu em seguida.

Furto de talão de cheques

Furto em residência foi registrado na manhã de quinta-feira (24) na Rua 6 no Jardim Centenário. Segundo uma mulher de 31 anos, seu marido deixou talão de cheques da agência do banco Santander no capô do carro na garagem da casa e foi furtado no local.

Reintegração de posse

Reintegração de posse aconteceu no início nesta manhã de sexta-feira no Distrito de Ajapi. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano