Gilson Santullo

Ocorrências: tráfico, roubo e flagrante

Flagrante na madrugada

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto dentro de veículo às 4h50 de madrugada desta quinta-feira (24) na Avenida 36 no bairro Wenzel, próximo do Jardim São Paulo. Um indivíduo de 39 anos furtou filtro de linha, caixas plásticas e uma sacola de cor verde do interior de um Fiat Uno Mille branco, ano 2013, placas de Rio Claro. A vítima foi o motorista, 36 anos, o seu carro estava estacionado na Avenida 36 no bairro Santana.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 22h35 desta quarta-feira (23 de maio) na Avenida 68-A na Vila Cristina. Acusada, 29 anos, foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro e apresentada na delegacia no plantão policial na Rua 12 com Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro. Com a indiciada, os guardas apreenderam maconha e cocaína.

Menor no tráfico

Ato infracional e tráfico de drogas aconteceram às 22h15 de quarta-feira (23) na Rua 18 com a Avenida 60 no Parque Universitário. O menor, 16 anos, foi detido pela Polícia Militar com  sete porções de maconha e 66 eppendorfs de cocaína.

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado às 18h40 de quarta-feira (23) na Rua 24 com Avenida 8 no Jardim Mirassol. A vítima foi um motorista de 42 anos, rendido por assaltante com um revólver calibre 38. O acusado roubou um Honda prata, ano 2018. Ele tinha cobertura de um indivíduo com um Monza azul, modelo 1980. O carro roubado foi localizado pela Guarda Civil Municipal às 21h40 na Rua 21 no bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro.

Flagrante na drogaria

Flagrante de roubo em drogaria aconteceu às 18h45 de quarta-feira (23) na Rua 3-A na Vila Alemã. O morador de rua, 21 anos, foi detido pela Polícia Militar após roubar dois aparelhos de fazer barba e agredir o gerente do estabelecimento comercial. O acusado é usuário de drogas e tem passagens nos meios policiais

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano