Gilson Santullo

Ocorrências: roubo, violência doméstica e furto

Roubo no comércio

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em estabelecimento comercial às 17h15 desta segunda-feira (21) na Rua 9-A na Vila Alemã. A vítima foi o comerciante, 21 anos, rendido por assaltante com pistola e capacete que roubou R$ 200,00 e celular. O ladrão teria fugido em seguida para direção desconhecida.

Roubo no autoposto

Roubo em posto de gasolina foi registrado às 19h30 de segunda-feira (21) na Avenida Brasil na Vila Martins. A vítima, o frentista foi rendido por dois assaltantes, um deles fez menção de estar com arma de fogo. Um dos ladrões roubou dinheiro e ao lado de seu comparsa, fugiu em seguida para direção desconhecida.

Roubo esclarecido

A Polícia Militar esclareceu caso de roubo contra transeunte no último dia 20 de maio em Rio Claro. Acusado, 24 anos, foi detido às 11h25 da manhã de segunda-feira (21) na Rua 10-A no bairro São Miguel e teria sido reconhecido pela vítima. O indiciado foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na tarde de segunda-feira (21) no bairro Regina Picelli, próximo da Estrada do Sobrado no Parque Industrial. A vítima foi um idoso de 71 anos que teve o portão eletrônico de sua residência arrombado e um aparelho de TV 55 polegadas levado do local.

Furto no Cervezão

Furto em residência aconteceu às 15h30 de segunda-feira (21) na Rua M-13 no bairro Cervezão. A vítima foi um rapaz de 32 anos. Ladrões através de arrombamento levaram aparelho de TV 42 polegadas e equipamentos de informática.

Violência doméstica

A Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na tarde de segunda-feira (21) na Rua José Felício Castellano, Vila Cristina. A vítima foi uma mulher de 47 anos. O acusado é seu companheiro, 43 anos que puxou o cabelo da vítima, que teria solicitado medida protetiva.

Incêndio 

Incêndio em estabelecimento comercial aconteceu no final da noite de domingo (20) na Avenida 30 com a Rua 16 no Jardim Bela Vista. Fogo começou na cozinha e o comerciante de 46 anos teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano