Gilson Santullo

Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Localização de veículo

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro apreendeu uma bicicleta que estava abandonada e seria produto de roubo na Rua 2 na Vila Operária. Os guardas atenderam ocorrência de roubo contra transeunte no Jardim Cidade Azul, região do bairro Wenzel e tiveram a informação que a bike estaria em outro local.

Roubo no paredão

Roubo contra transeunte foi registrado às 21h10 de quarta-feira (6) no paredão da antiga Fepasa da Rua 3-B no bairro Cidade Nova, acesso para Vila Paulista. A vítima foi um rapaz, 22 anos, rendido por assaltante de pele parda que vestia calça de moletom de cor vermelha e blusa de frio, armado com faca. O acusado levou o celular da vítima e fugiu no sentido do bairro Bela Vista.

Capturado na Vila Anhanguera

Condenado, 34 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 19h30 de quarta-feira (6) na Avenida 9 com Rua 8 na Vila Anhanguera. O indiciado era foragido do sistema penitenciário.

Golpe no celular

Caso de golpe, através de mensagem pelo celular foi registrado às 14h45 de quarta-feira (6) no Alto do Santana. A vítima foi uma jovem, 23 anos, que recebeu telefonema de voz masculina, onde a informação era de que ela teria ganho um prêmio de R$ 30 mil na promoção “Bingo Seleção Premiada”. A vítima teria que se dirigir até o caixa eletrônico da agência bancária, onde ela tem conta e lá foi orientada que poderia ter caído em golpe pelo celular.

Roubo no Jardim Floridiana

Roubo contra transeunte aconteceu na tarde de quarta-feira (6) na Avenida 2-JF no Jardim Floridiana. A vítima, uma mulher de 37 anos, foi rendida por assaltante que levou o celular. A vítima estava ao lado de bicicleta e abordada pelo acusado no bairro.

Furto no comércio

Furto em estúdio de fotografia foi registrado na região central de Rio Claro. A vítima, o representante comercial, 36 anos, foi abrir o local no início da manhã e constatou a ação de ladrões na sua loja que  invadiram através de arrombamento de uma das portas. Os ladrões levaram praticamente todos equipamentos de trabalho da vítima, flashes, máquinas de fotografia, digital e produtos de informática.

Furto no bicicletário

Furto no bicicletário foi registrado às 17h de quarta-feira na Avenida 3, região central de Rio Claro. A vítima foi rapaz, 20 anos, teve sua bicicleta furtada.

Roubo na Vila Olinda

Roubo contra transeunte aconteceu às 4h40 da madrugada desta quinta-feira (7) na Avenida 54 na Vila Olinda. A vítima foi um rapaz, 39 anos, rendido por assaltante com motocicleta que teria feito menção de estar com arma de fogo. O acusado levou dinheiro e celular.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 15h50 de quarta-feira na Avenida 12 no Jardim Guanabara. O acusado, 18 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam quase 15 trouxinhas de maconha, cocaína e crack.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: apreensão de drogas, roubo e ameaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano