Gilson Santullo

Ocorrências: Roubo, carro depenado e lesão corporal

Flagrante na Vila Industrial

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto qualificado e ato infracional às 23h desta terça-feira (22) na Rua 5 na Vila Industrial. O acusado, 31 anos, foi detido pelos policiais e ao seu lado estava o cunhado, menor, 17 anos. Com o acusado, os policiais apreenderam telhas furtadas. No local também foi localizada caminhonete prata, ano 2005, apreendida pelos policiais.

Flagrante no restaurante

Flagrante de furto qualificado em restaurante foi registrado às 2h10 da madrugada nesta quarta-feira (23) na Rua 8 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. O acusado, 20 anos, foi detido pelos policiais. Com o indiciado, os PMs apreenderam aparelho de TV 39 polegadas, avaliado em R$ 1,5 mil e oito garrafas de vinho. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Carro depenado

O veículo Gol 1.6 de cor vermelha, ano 1993, placas de Santa Bárbara do Oeste-SP, produto de furto, foi localizado, quase depenado, às 16h20 de terça-feira (22) na Estrada Velha de Ipeúna, região rural de Rio Claro. O carro estava sem bateria e sem estepe, segundo está no Boletim de Ocorrência. A vítima é um rapaz de 22 anos. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, atendeu a ocorrência.

Carro na região do Cervezão

O veículo Hyundai de cor preta, ano 2016, produto de furto, foi localizado pela Polícia Militar às 17h de terça-feira (22) na Rua M-3 com Avenida M-23 no Jardim São Caetano II, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima é um rapaz de 28 anos.

Roubo ao lado do Schmidtão

Roubo contra idosa, 63 anos, aconteceu às 16h30 de terça-feira (22) ao lado do Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho na Rua 9 no Bairro do Estádio, região sul. O assaltante, rapaz branco, forte e com arma de fogo, rendeu a vítima e roubou carteira com R$ 70,00. A idosa teve medo de ser vítima de seqüestro relâmpago, próximo do local havia Passat de cor clara na cobertura com três ocupantes, onde o ladrão fugiu com os comparsas.

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado às 19h55 de terça-feira (22)  na Rua 12 no Bairro do Estádio, acesso com a região do bairro da Boa Morte em Rio Claro. A vítima foi um rapaz de 29 anos que  iria sair com o Honda Flex, ano 2011 e foi abordado por um assaltante branco, de boné e com jeans surrado que fez menção de estar com arma de fogo. O ladrão fugiu com carro para direção desconhecida.

Roubo no Recanto Paraíso

Roubo aconteceu às 21h20 de terça-feira (22) na Rua 19 com Avenida 66 no bairro Recanto Paraíso. A vítima foi um motociclista de 21 anos que foi perseguido por um assaltante que estava com outra motocicleta. O indivíduo o agarrou pela blusa e roubou a bolsa.

Caso de lesão corporal

A Polícia Civil de Rio Claro registrou caso de lesão corporal culposa às 16h30 de terça-feira (22) em unidade médica na Avenida 15, região central. A vítima um homem de 49 anos. Segundo a esposa da vítima, seu marido estava com dores no braço no local de trabalho, empresa no Distrito Industrial de Rio Claro e deu entrada nesta unidade médica. A vítima teve aplicada duas injeções nas nádegas e em seguida desmaiou. O homem teve traumatismo craniano e permaneceu internado, segundo está na ocorrência. Médica havia atendido a vítima no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano