Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto de pneu, veículo abandonado e homicídio esclarecido

Furto de pneu

A Polícia Militar atendeu ocorrência de furto de pneu no início da madrugada desta quarta-feira (18) na saída para pista da SP-127 na Rodovia Fausto Santomauro, que liga Rio Claro a Piracicaba.
O acusado, 32 anos, foi detido pelos policiais, após furto de pneu de caminhão e foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Veículo abandonado
Uma caminhonete prata que foi roubada na noite de terça-feira (17) no bairro Santa Cruz foi encontrada abandonada na madrugada desta quarta-feira (18) na Rua 22 com Avenida 60 no Jardim Novo Wenzel. A vítima que foi rendida por ladrões armados foi até a delegacia para o registro da ocorrência.

Homicídio esclarecido

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais esclareceu o homicídio que vitimou o vigia Elias Fazardo em agosto de 2016. Fazardo tinha 44 anos quando foi morto com um disparo de arma de fogo no peito. Ele estava no horário de trabalho e fazia a ronda para a empresa que faz o transporte ferroviário de Rio Claro. O autor do crime tem 50 anos e já está preso. Em sua residência no bairro Novo Wenzel foi encontrada a arma do crime, uma carabina Puma calibre 38.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • Rose Fazardo
    19 de abril de 2018 - 02:47 | Permalink

    A justiça da terra foi feita, só Deus sabe como isso dói, mãe e irmãos sofrem muito! Obrigado a Polícia civil e Militar!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano