Gilson Santullo

Ocorrências policiais: tentativa de latrocínio, arma na lama e árbitro agredido

Tentativa de latrocínio

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte às 20h20 de sábado (19) em um posto de gasolina na Rua 1 no bairro Inocoop. A vítima foi o frentista P.S.V., 43 anos, internado no PSMI da Santa Casa, atingido com disparos de arma de fogo. Um tiro teria acertado as costas e dois as pernas. Os suspeitos são dois ocupantes de motocicleta Lander azul e branca.

Arma na estrada

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu revólver Rossi calibre 22 às 16h30 de sábado (19), próximo da ponte no Km 175 da Rodovia Constantino Peruche, Estrada Velha de Santa Gertrudes. Arma de fogo estava no meio de lama com cinco munições intactas e uma deflagrada.

 Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 22h de sábado no Jardim Hipódromo. O acusado foi detido pela Força Tática da Polícia Militar. Os PMs apreenderam 93 gramas de cocaína e 102 pedras de crack.

Tráfico no vagão

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 18h30 de domingo dentro de vagão de trem na antiga Estação Ferroviária na Rua 1-B no bairro Cidade Nova. O indiciado, 40 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o acusado, a Polícia Militar apreendeu 4 eppendorfs de cocaína e 40 papelotes de maconha.

Violência no Futebol Amador

Árbitro foi vítima de agressão na partida entre São Paulinho e Vasco na 8ª rodada da Fase de Classificação do Campeonato Amador de Futebol na manhã de domingo (20) no campo do Distrital do Cidade Nova. A vítima se dirigiu com os dois bandeirinhas ao PSMI da Santa Casa de Rio Claro e o Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Limeira. A informação foi repassada pela Liga Municipal de Futebol (LMF) de Rio Claro.

Linguiça na Penitenciária

Uma mulher foi detida na tarde de sábado (19) pelo sistema de carceragem da Penitenciária II em Itirapina no horário de visita. A acusada tentou entrar com maconha escondida em gomos de linguiça. Os policiais apreenderam 72 invólucros da droga que seriam entregues ao seu companheiro que cumpre pena no local.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo contra uma idosa de 70 anos aconteceu às 10h45 da manhã de domingo (20) na Avenida 62-A no Jardim América. Um indivíduo de 24 anos foi detido pela Polícia Militar após roubar a bolsa da vítima.

Lesão corporal

Uma mulher de 30 anos foi agredida por uma outra mulher e um homem às 19h30 de domingo (20) na Rua 30 Particular. A autora da agressão disse que a vítima estaria saindo com seu companheiro.

Violência doméstica

Caso de violência doméstica aconteceu às 22h40 de domingo (20) no Jardim Hipódromo. A vítima foi uma mulher de 30 anos que estava em um veículo com seus dois filhos e seu irmão. Foi quando seu ex-companheiro de 26 anos chegou e com um pedaço de pau danificou o carro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano