Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto conta bancária, ofensas e roubo

Furto na conta bancária

Furto na movimentação em conta bancária foi registrado na manhã de quarta-feira (18) na Rua 8 no bairro Santana. A vítima foi uma idosa de 64 anos que havia feito uma consulta na sua conta e constatou que foi compensado cheque no valor de R$ 9.619,86. Porém o cheque teria sido clonado, segundo agência bancária de Rio Claro. O valor de cheque que foi preenchido em nome de empresa é de R$ 3.428.00, segundo informação na ocorrência.

Furto no posto

Furto de ferramentas aconteceu em autoposto de gasolina no final da última madrugada no trecho da SP-310 no acostamento da Rodovia Washington Luís no Jardim Centenário. A vítima foi um homem, 57 anos, que dormia no local e é do Interior de Pernambuco. O acusado furtava ferramentas e estava com uma bicicleta. Ele conseguiu fugir.

Funcionária ofendida

Uma agente de fiscalização de estacionamento no trânsito de 24 anos, de uma empresa particular, foi vítima de agressão verbal na tarde de quarta-feira (18) na Rua 3 com Avenida 1, região central de Rio Claro. A vítima fiscalizava um veículo que estava sem o ticket obrigatório para estacionar no local e o motorista ofendeu a funcionária, dizendo o que ela fazia não era serviço e lhe ofendeu ao dizer para agente de fiscalização fazer outro “trabalho” de sacanagem próximo do Jardim Público.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado no final da madrugada de quinta-feira (19) no Jardim São Paulo. A vítima foi uma idosa, 70 anos, que dormia e acabou acordada com um assaltante que lhe “tapou” a boca. Três assaltantes, um deles com arma de fogo, danificaram a cerca do muro na residência e invadiram o local, levaram pertences da vítima, jóias e um veículo prata.

Pedra no caixa eletrônico

Suspeito de atirar pedra na direção de caixa eletrônico no campus da Unesp no bairro Bela Vista nesta madrugada de quinta-feira (19) se apresentou no início da manhã na delegacia. O averiguado teria aparência de ter desvio mental, segundo informações policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano