Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto, ameaça e tráfico

Furto de veículo

Furto de veículo foi registrado no início da noite de quinta-feira (17) na Avenida 34 no bairro Santana. A vítima de 38 anos deixou a caminhonete estacionada ao lado do trabalho e no término do expediente percebeu o crime.

Furto na Baixada Santista

Furto de 4 quilos de pó de alumínio aconteceu às 22h de quinta-feira na Rua Boris Kauffmann no bairro Chico de Paula, em Santos. A vítima foi um motorista de caminhão, 62 anos, morador de Rio Claro. A vítima pernoitou ao lado de pátio em Santos e em seguida constatou o furto da mercadoria. As cordas da carroceria do veículo foram cortadas pelos criminosos.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 18h35 de quinta-feira (17) na Rua 18 no bairro Terra Nova. O indivíduo de 38 anos estava com 21 invólucros de cocaína, 23 pedras de crack e sete porções de maconha. O acusado era procurado pela Justiça.

Caso de agressão

Homem, 57 anos, foi encontrado pelos dois filhos na quinta-feira (17), caído em um dos cômodos da residência em chácara no Jardim Progresso. A vítima estava com sangramento e queimaduras no antebraço e foi socorrido até unidade médica. A filha, 28 anos, chegou à chácara e seu pai não respondia, ela entrou em contato com o irmão, que pulou uma das janelas e localizou o pai caído no solo. No local, não havia sinais de arrombamento e ação de roubo.

Ameaça no semáforo

Um indivíduo de 40 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal. Ele abordou um motorista no semáforo da Rua 14 e pediu dinheiro. Como o condutor não deu a quantia exigida, teve a lataria do carro riscada. Após o crime o pedinte tentou fugir mas foi detido.

Furto de medidor de energia

Furto de relógio de medidor de energia elétrica foi registrado às 2h da madrugada desta sexta-feira (18) em estabelecimento comercial na Rua 10-A na Vila Alemã.

Roubo em Santa

Roubo de veículo aconteceu às 2h da madrugada de sexta-feira (18) no Parque Jequitibás em Santa Gertrudes. A vítima foi um homem de 60 anos que ao chegar próximo de sua residência foi rendido por dois assaltantes com arma de fogo que levaram a Ford Ranger branca, ano 2015, placas de Santa Gertrudes.

Mais ocorrências

A Polícia Civil prendeu 215 acusados de pedofilia e pornografia infantil na quinta-feira (17) no Interior do Estado de São Paulo. Em Piracicaba, foram dois mandados de busca e apreensão. Na outra ocorrência, a equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil de Rio Claro, prendeu na quinta-feira (17) um traficante de 23 anos na Avenida M-21 no bairro Cervezão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano