Gilson Santullo

Ocorrências policiais de Rio Claro

Caso na região do Bela Vista

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de apreensão de duas armas de fogo e porção de maconha às 19h15 nesta quarta-feira (26 de julho) no bairro Bela Vista, tragédia de morte de idoso de 63 anos aconteceu no local.

Segundo informação do filho da vítima fatal, rapaz de 34 anos, solteiro, ele disse aos policiais, que seu pai havia bebido vodka e discutiu com a mulher, 55 anos, e teria a derrubado no chão.

O filho tentou impedir e entrou em vias de fato com o pai, que em seguida foi até ao banheiro e subiu no quarto, onde o rapaz ouviu disparo de arma. O idoso foi encontrado morto com disparo no tórax. A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, munição de calibre 32 e a quantidade de maconha não local dos fatos.

Caso no bairro Cidade Nova

O setor policial de Rio Claro apura mais informações sobre encontro de cadáver na noite nesta quarta-feira, próximo de bar no bairro Cidade Nova.

Apreensão de entorpecente

A Polícia Militar apreendeu quantidade de crack e R$ 220,44, com a menor T.M.S., 15 anos, no início da última madrugada na Rua 9-A na Vila Cristina. Acusada é estudante, solteira e reside no São Miguel, apresentada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Flagrante de desacato

O motoboy P.R.P., 34 anos, foi detido pela Polícia Militar, acusado de desacato contra os PMs às 12h15 de quarta-feira na Rua 4 com Avenida 1. A Polícia Militar realizava blitz no trânsito e abordou o indiciado, conduzia motocicleta Honda CG 150 cinza, ano 2009, placa EFG-9409 de Campinas-SP. A motocicleta estava com irregularidade na placa e o condutor seria multado, ele ofendeu os policiais e recebeu voz de prisão.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado no início nesta madrugada de quinta-feira (27 de julho) na Rua 2 na Vila Anhanguera em Rio Claro.

A vítima foi garçom, 37 anos, estava ao lado de sua casa e acabou rendido por dois assaltantes, um com arma de fogo e seu comparsa, com faca, levaram o veículo Captiva preta, ano 2010, placas EMV-6790, aparelho de TV 40 polegadas e vídeo game. Os ladrões amarram a mulher da vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano