Gilson Santullo

Ocorrências policiais: agressão, golpe e roubo

Lesão corporal no trânsito

Uma mulher que conduzia uma Honda Biz precisou ser socorrida até a UPA do Cervezão após ser atingida por um outro motociclista no bairro Wenzel. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima trafegava com a motoneta na Rua 14 e o condutor de uma motocicleta cinza saiu de uma oficina e começou a empinar seu veículo, onde ao virar pela direita teve colisão contra motoneta.

Acidente na Avenida Visconde

Acidente de trânsito com vítima aconteceu às 7h da manhã desta quarta-feira (16) na Avenida 26 com Avenida Visconde do Rio Claro, na Vila Aparecida. Condutor com motocicleta branca se envolveu na colisão contra veículo e teve ferimentos leves em uma das pernas.

Agressão e quase enforcamento

Um rapaz de 22 anos foi vítima de agressão e tentativa de enforcamento no início da noite de terça-feira (15) no bairro Consolação. Quatro pessoas estariam envolvidas no crime, dois homens e duas mulheres. A vítima namora a filha de uma suspeitas de participarem da agressão.

Golpe pela internet

Um Homem de 54 anos foi vítima de golpe de compra de celular, através de site da internet. A vítima comprou o aparelho no último dia 8 de maio em site que informava ser de rede de lojas e pagou, após fazer o cadastro, o valor de R$ 501,00 em agência bancária, mas a mercadoria não foi entregue pelos Correios.

Roubo na Rua 14

Roubo contra transeunte foi registrado às 19h de terça-feira (15) na Rua 14 no Alto do Santana. A vítima foi uma mulher, 30 anos, que estava de bicicleta e foi abordada por um assaltante de blusa de frio e capuz de cor verde que roubou a sua bolsa onde haviam documentos e celular.

Roubo de carro

Roubo de Chevrolet prata, ano 2016, placas de Rio Claro, foi registrado às 19h30 de terça-feira (15) no bairro Saúde. O condutor do carro de 28 anos e uma passageira foram rendidos por um ladrão com arma de fogo. O carro roubado foi abandonado no Jardim São Paulo.

Roubo contra idoso

Roubo contra idoso, 76 anos, aconteceu às 20h55 de terça-feira (15) na Rua 8 no bairro Santana. A vítima foi rendida por um casal de assaltantes e foi agredida. A dupla roubou pertences e fugiu em seguida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano