Gilson Santullo

Ocorrências policiais: acidente, procurado e roubo

Procurado por assassinato

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado capturado no início da madrugada de quinta-feira (10) na Avenida 20 no bairro Santa Cruz. O indivíduo, 31 anos, era procurado por homicídio. Ele foi detido e apresentado na delegacia e retornou ao sistema carcerário.

Acidente com vítima fatal

O jovem Thales Mignella, morreu em acidente na noite desta quarta-feira (9) na Avenida José Ometto em Araras. Ele era morador em Rio Claro e estudava em uma faculdade em Araras. A vítima estava com uma motocicleta e se envolveu em um acidente com um carro. O corpo de Thales foi transferido na manhã desta quinta-feira ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro na Avenida da Saudade para velório e sepultamento.

Roubo na Avenida da Saudade

Roubo contra transeunte aconteceu na manhã de quarta-feira (9) ao lado de estabelecimento comercial na Avenida da Saudade, região sul de Rio Claro. A vítima foi uma idosa, 67 anos. A vítima saiu do estabelecimento comercial e foi rendida por dois assaltantes, um deles vestia bermuda estampada amarela. A dupla exigiu dinheiro e fugiu em seguida. Após o roubo de pertences da vítima, a Polícia Civil teve informação que um dos acusados sempre está com esta bermuda.

Ameaça

Caso de ameaça foi registrado na noite de quarta-feira (9), próximo de sítio no Km 184 da Rodovia Washington Luís, região rural de Rio Claro. Segundo está na ocorrência, um empresário de 58 anos estava em tratamento de saúde e pediu para o acusado tomar conta de sua propriedade rural. A vítima retornou e percebeu que produtos pessoais foram furtados e fez o pagamento pelo serviço ao averiguado. O acusado queria mais dinheiro e então fez ameaça contra o empresário.

Roubo no ponto de ônibus

Roubo contra transeunte aconteceu no início de quarta-feira (9) na Rua 1-JC no Jardim Centenário em Rio Claro. A vítima foi uma mulher de 42 anos que estava no ponto de ônibus e utilizava o celular. Dois acusados passaram no local com bicicleta e um deles arrancou o aparelho das mãos da vítima.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite de quarta-feira (9) na Rua 9-A no bairro São Miguel.. A acusada é uma jovem, 18 anos, detida pela Guarda Civil Municipal. Com a indiciada, os guardas civis municipais apreenderam quase 15 eppendorfs de cocaína.

Apreensão de cigarros

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu três caixas com cigarros contrabandeados na noite de quarta-feira (9) no Jardim Brasília em Rio Claro. A ocorrência teve apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas). Os dois acusados que descarregaram a quantidade de cigarros sem nota fiscal foram apresentados na Polícia Federal (PF) de Piracicaba.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano