Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto, roubo e ameaça

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na noite desta segunda-feira ( 7) na Rua 7 no bairro Santana. A vítima foi um morador de 31 anos que ao chegar em casa constatou que duas bicicletas não estavam mais no local. A vítima compareceu na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil e registrou ocorrência.

Roubo na SP-191

Roubo no trecho da estrada vicinal da SP-191 aconteceu às 17h de segunda-feira (7), próximo de Ipeúna.  A primeira vítima, foi um motorista de caminhão de 38 anos que foi rendido por dois indivíduos e uma motocicleta azul que estavam com uma arma de fogo e levaram R$ 370,00. No segundo roubo, os mesmos assaltantes renderam o motorista de uma Van de 38 anos e roubaram mais quatro vítimas que estavam no veículo. Eles levaram dinheiro e pertences e fugiram em seguida para direção desconhecida.

Roubo em Assistência

Roubo contra transeunte foi registrado no final da tarde de segunda-feira (7) na Avenida 3 no Distrito da Assistência. As vítimas foram duas mulheres que foram rendidas por um assaltante armado que levou pertences.

Tráfico de entorpecente

A Polícia Militar atendeu ocorrência de flagrante de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente na noite de segunda-feira (7) na Rua M-6 no Jardim Hipódromo. Um indivíduo de 23 anos, estava com uma garrucha calibre 22 e quantidade de cocaína.

Ameaça

Uma mulher de 26 anos registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada e ofendida. A vítima mora no Jardim Novo I e relatou a polícia que o fato aconteceu porque o seu ex-companheiro deve dinheiro a ela referente a pensão alimentícia da filha.

Violência doméstica

Violência doméstica foi registrada na noite de segunda-feira (7) no bairro Benjamin de Castro. A vítima foi uma mulher de 41 anos. Ela acusa o ex-companheiro, 43 anos, de ir buscar a filha que eles tem em comum para ir na aula de balé e a ofender verbalmente.

Roubo no Distrito de Batovi

Roubo contra transeunte foi registrado às 18h30, próximo do sítio Boa Vista, na Distrito de Batovi, região rural. A primeira vítima foi mulher, rendida por dois assaltantes com arma de fogo. A dupla de ladrões em seguida praticou roubo contra mais duas vítimas e levaram pertences no local.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de segunda-feira (7) na Rua 6 com a Avenida 12 no Jardim Brasília. O acusado, 20 anos, foi detido pela Polícia Militar e com ele estavam 97 invólucros de cocaína e 70 porções de maconha.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano