Gilson Santullo

Ocorrências: morte no trânsito, roubo, ladrão de carro preso

Morte no trânsito

Acidente de trânsito às 9h30 desta terça-feira (15) na Rua 8 com Avenidas 8 e 10 no bairro Santa Cruz deixou uma vítima fatal que conduzia uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros com a viatura de Unidade de Resgate esteve no local mas devido ao impacto com um veículo o condutor não sobreviveu.

Ladrão de carro preso

Um indivíduo de 24 anos que roubou um carro na última terça-feira (8) no Jardim Floridiana foi preso por policiais da Força Tática. O criminoso estava na casa da namorada no Jardim Panorama quando foi abordado. Ele confessou o crime e disse que roubou o carro para pagar uma dívida e que entregou o mesmo no bairro Nova Rio Claro. Ele também indicou que escondia um simulacro em sua residência.

Roubo no posto

Roubo em posto de gasolina foi registrado na noite de segunda-feira (14) na Avenida Brasil no Jardim Ipê. A vítima foi um frentista, 21 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta Titan de cor vermelha, que levaram dinheiro e fugiram no sentido para Avenida 32 no Lago Azul. A dupla de ladrões estava com capacete na cabeça e um deles com arma de fogo.

Caso de furto e estelionato

Uma professora, 45 anos, foi vítima de golpe de estelionato na noite de segunda-feira (14) em Ribeirão Preto. Segundo ela, utilizaram seu nome para ponto de internet de operadora. A vítima, de Rio Claro, informou na Polícia Civil, ter recebido cobrança de faturas no seu nome.

Condenado capturado

Um procurado de 40 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 18h35 de segunda-feira (14) na Avenida 37 no Jardim do Trevo, região sul de Rio Claro. O indiciado era foragido da cadeia de Bebedouro.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta aconteceu às 19h de segunda-feira (14)  na Rua 3-A na Vila Alemã. A primeira vítima foi um homem, 53 anos, rendido por dois assaltantes com bicicleta e um deles fez menção de estar com arma de fogo. A segunda vítima foi um rapaz, 32 anos. Um dos ladrões levou a motocicleta Honda de cor vermelha, placa de Rio Claro.

Agressão

Caso de agressão e ameaça foi registrado na manhã de segunda-feira (14) dentro de unidade médica na Rua 2 na região central de Rio Claro. A vítima foi u rapaz, 29 anos, que levou soco. O acusado teve seu primeiro nome identificado pelos policiais.

Vídeo de violência

Nas redes sociais foi veiculado um vídeo de um rapaz com a parte de trás da cabeça com ferimentos graves após ser agredido ao invadir e danificar uma academia Rua 14. Ele seria usuário de drogas e por diversas vezes já teria arrumado confusão em outros locais onde chega transtornado.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano