Gilson Santullo

Ocorrências: menor no tráfico, furto e roubo

Menor no tráfico

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecente às 21h40 desta terça-feira (29) na Rua 18 no Jardim Panorama, local já conhecido pela venda de drogas. Um menor de 16 anos estava em atitude suspeita e ao ser abordado os guardas apreenderam sete porções de cocaína e mais seis trouxinhas da droga escondidas no encanamento de água pluvial

Furto ao lado da clínica

Furto qualificado foi registrado às 19h20 de terça-feira (29) em clínica na Rua 9 no bairro Cidade Jardim. A vítima foi um representante comercial que teve sua bicicleta furtada. A vítima foi até o local para tratamento de fisioterapia e estacionou a bicicleta em onde aconteceu o crime.

Roubo na caminhada

Roubo contra transeunte aconteceu às 16h de terça-feira (29) na Avenida Presidente Kennedy, ao lado do Aeroclube de Rio Claro. Uma mulher de 34 anos que fazia caminhada no local foi abordada por um assaltante que roubou o aparelho celular. O acusado, pele negra, magro, que vestia camiseta branca e boné fez menção de estar com arma de fogo, pegou o aparelho e fugiu para direção desconhecida.

Furto de motoneta

Furto de motoneta Honda Biz preta, ano 2011, placas de Rio Claro, foi registrado às 17h30 de terça-feira (29) na Rua 2-A na Vila Aparecida, região do Lago Azul. Uma mulher estacionou o veículo no local e quando retornou percebeu o crime.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano