Gilson Santullo

Ocorrências: disparo, roubo e incêndio

Disparo 

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo no início da manhã de quinta-feira (31) na Avenida M-55 no Jardim das Flores. A vítima foi um rapaz de 23 anos, atingido por bala perdida próximo da cabeça, o tiro teria passado de raspão. A vítima estava em festa e na saída para direção de sua residência, ouviu tumulto no bairro, onde aconteceu o disparo. O rapaz foi socorrido na UPA no Cervezão. A autoria do disparo é desconhecida.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 23h20 de quinta-feira (31) na Avenida M-49 no Jardim Progresso. O acusado, 18 anos, foi detido pela equipe da Força Tática. Ele estava em atitude suspeita e teve envolvimento em roubo de motocicleta Yamaha preta, ano 2012 e de Fiat Uno Eletronic verde, ano 1995. No local, os policiais apreenderam revólver Taurus calibre 38 e duas munições, o acusado ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (1º) na Avenida 24-A com Rua 7-A na Vila Alemã. O acusado, 28 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. O indiciado estava com Renault, ano 2012, em atitude suspeita e exalava alto odor etílico.

Flagrante em residência

Flagrante de furto em residência foi registrado às 20h de quinta-feira (31) no feriado religioso de Corpus Christi. Dois indiciados com sacola com os produtos furtados, foram detidos pela Polícia Militar e ficaram à disposição da Justiça. A vítima foi uma mulher, 41 anos, que não se encontrada na residência.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 22h de quinta-feira (31) na Rua 15 no Distrito de Ajapi. O indiciado que estava dentro de um bar tentou fugir  porém foi detido logo após dispensar um pacote com 46 pinos de cocaína, porções de maconha e de crack, dois celulares e R$ 791,65.

Incêndio

Incêndio aconteceu às 19h de quinta-feira (31) em uma madeireira localizada no interior da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade. Um balão ocasionou o início do fogo que deixou um prejuízo de aproximadamente R$ 5 milhões aos proprietários.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano