Gilson Santullo

Ocorrências: briga após divórcio, roubo e tráfico

Localização de veículo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de localização de veículo no final da tarde de de segunda-feira (4) na Avenida M-23 no bairro Cervezão. O Fiat Palio Fire Flex branco, placas de Rio Claro, produto de furto, foi resgatado pela proprietária, uma mulher de 39 anos. A informação foi apresentada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro.

Guarda recupera carro

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro localizou uma caminhonete Saveiro de cor vermelha, ano 2000, placas de Santa Gertrudes às 4h40 da madrugada desta terça-feira (5) na Avenida 1 no Jardim Nova Rio Claro. A vítima foi identificada pelos guardas.

Roubo na Vila Anhanguera

Roubo contra transeunte aconteceu às 20h de segunda-feira (4) na Rua 3 na Vila Anhanguera, região sul de Rio Claro. A vítima foi um rapaz, 23 anos, rendido por dois assaltantes de pele parda com motocicleta Honda CG de cor escura. Um dos ladrões fez menção de estar com arma de fogo e roubou aparelho telefônico da vítima.

Lesão corporal

Lesão corporal foi registrada às 17h de segunda-feira (4), próximo do bairro Chácara Lusa em Rio Claro. Uma mulher de 39 anos afirma ter sido agredida pelo ex-companheiro com soco na boca, ao saída do Fórum após assinatura do divórcio. Já o ex-companheiro informou aos policiais que foi agredido com um capacete.

Rocam apreende drogas

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu no final da manhã de segunda-feira (4) no Cervezão. Acusado foi detido pela equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam seis eppendorfs de cocaína e porção de maconha.

Tráfico no Jardim Brasília

Tráfico de entorpecente foi registrado no início da tarde de segunda-feira na Avenida 14 no Jardim Brasília. Suspeito fugiu do local ao ser avistado pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro. Os guardas apreenderam 12,5 gramas de cocaína e maconha em estrada de terra no bairro.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo em estabelecimento comercial, supermercado, aconteceu no final da tarde de segunda-feira (4) no Jardim Centenário. Acusado foi detido pela Guarda Civil Municipal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano