Gilson Santullo

Ocorrências: bandidos mortos, roubo funcionários e furto

Bandidos mortos

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em residência, onde dois assaltantes com armas de fogo, morreram na Avenida 10-A com Ruas 4-B e 5-B na Vila Indaiá. A dupla de ladrões rendeu casal de idosos, a mulher, 60 anos e o homem com 61 anos e separaram os produtos roubados, aparelhos eletrodomésticos, jóias e veículo Citroen prata, ano 2008. Os acusados na fuga se depararam com os PMs e um dos assaltantes apontou arma na direção das autoridades que reagiram em legítima defesa

Roubo de funcionários

Funcionários de empresa ambiental de tratamento de esgoto, que presta serviço para Prefeitura de Rio Claro foram rendidos por quatro assaltantes com armas de fogo na noite de segunda-feira (28) na Rua P-4 na Vila Paulista. As vítimas, 36, 29 e 31 anos tiveram que entregar R$ 87,00 e mais pertences.

Furto no Bicicletário

Furto ao lado de bicicletário aconteceu às 11h45 da manhã de segunda-feira (28) na Avenida 1, região central de Rio Claro. A vítima foi um rapaz de 19 anos que  teve sua bicicleta furtada no local.

Roubo de celular

Rapaz, 19 anos, foi vítima de roubo de celular às 19h30 de segunda-feira (29), próximo da região central em Rio Claro. Quadrilha com quatro assaltantes rendeu a vítima e um deles levou o aparelho celular.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano