Gilson Santullo

Ocorrências: apreensão de drogas, roubo e ameaça

Droga no carro

A Polícia Rodoviária apreendeu aproximadamente 75 quilos de pasta base de cocaína na terça-feira (5) na SP-225 na região de Itirapina. Policiais desconfiaram do condutor que estava devegar pela rodovia e falava ao celular. Ao ser abordado ele demonstrou nervosismo e embaixo dos bancos, em um fundo falso, estava escondida toda a droga.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 21h de terça-feira (5) no Jardim Brasília, região sul de Rio Claro. A vítima foi uma jovem de 19 anos, rendida por dois assaltantes, um deles com arma de fogo, que levaram dinheiro do caixa. Um dos ladrões estava com capuz e o comparsa de boné verde. Eles fugiram a pé do local.

Furto em residência

Furto em residência aconteceu às 17h30 de terça-feira (5) na Avenida 58-A na Vila Cristina. A vítima foi um morador de 47 anos que ao chegar na residência constatou a falta de duas câmeras de segurança.

Furto de celular

Furto de celular foi registrado na tarde de terça-feira, próximo da Avenida da Saudade em Rio Claro. A vítima, aposentada, 61 anos. A ocorrência foi apresentada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (6) na Rua 11 Parque das Indústrias. Dois indivíduos de 19 anos e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar. Com a dupla de traficantes, os policiais localizaram 85 eppendorfs de cocaína, R$ 10,00 e ferramentas que seriam trocadas na biqueira.

Ameaça

Ameaça de morte foi registrada às 19h de terça-feira ao lado de condomínio no bairro Cidade Claret em Rio Claro. As vítimas são uma mulher de 47 anos e dois jovens com 20 e 19 anos. Um dos jovens saiu com uma motocicleta do local e foi abordado por um motorista com camisa da Seleção de Futebol da Alemanha junto com seu filho no Peugeot de cor preta e jogou o carro para cima da vítima. O acusado disse pertencer a uma facção criminosa.

Apreensão de máquinas

Foram apreendidas na terça-feira (5), pelo setor de Fiscalização da Prefeitura de Rio Claro com apoio da Guarda Civil Municipal em bar na Vila Martins, máquinas caça-níqueis. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano