Gilson Santullo

Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça

Acidente de trabalho

O setor policial de Rio Claro atendeu ocorrência de óbito na noite deste domingo (10). Um acidente de trabalho provocou a morte de Daniel Rodrigues de Camargo Filho, 47 anos. Ele estava internado desde o último dia 23 de maio em unidade médica, segundo a família. A vítima sofreu acidente de trabalho ao lado de Scânia, onde parte da cabine teria se fechado. Ele foi socorrido com ferimentos graves até ao PSMI da Santa Casa de Rio Claro. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro para exame do legista.

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo contra transeunte às 1h15 da madrugada desta segunda-feira (11) na Rua 6, região central. O acusado, 19 anos, foi detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. A vítima, um rapaz de 28 anos, teria reconhecido o indiciado, autor de roubo de seus pertences na noite de domingo na região central.

Agressão

Caso de agressão foi registrado no início da madrugada de segunda-feira (11) na Rua 2 no bairro Saúde. A vítima, a jovem 22 anos, teve seu cabelo puxado por homem, 30 anos, ao lado de estabelecimento comercial.

Lesão corporal

Lesão corporal aconteceu às 17h30 de domingo (10) na Rua 18 no Parque Universitário. A vítima foi um rapaz de 36 anos, agredido com pedradas e tijoladas. O acusado é um senhor que comprou um celular há quatro meses e não efetuou o pagamento.

Roubo na região do Lago Azul

Roubo contra transeunte foi registrado às 19h30 de domingo (10) na Avenida 46 no Jardim Primavera, próximo da região do Lago Azul. A vítima foi um rapaz de 25 anos que fazia atividade física e teve levado seu aparelho celular, após ser rendido por assaltante com capuz preto no local. O ladrão ameaçou a vítima e fugiu em seguida.

Susto no ônibus

Um professor de 58 anos, foi vítima de provável tentativa de roubo no início da noite de domingo na Rodoviária de Limeira. Um dos acusados estava com máscara de palhaço e ferro na mão. A vítima entrou dentro do ônibus com destino para Cosmópolis, onde reside e trabalha. O veículo estava lotado e do lado de fora, dois suspeitos, um com máscara de palhaço e pedaço de ferro em uma das mãos, queria entrar no ônibus, sem ter dinheiro para pagar passagem. O motorista não deixou o suspeito entrar e o funcionário da empresa de ônibus foi agredido de forma violenta. A Polícia Militar foi acionada e os dois, que eram foragidos da Justiça, foram detidos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico
Ocorrências: apreensão de drogas, roubo e ameaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano